Doki Escreveu:Que bom ver ela e Piquet dublando, e fico surpreso que a Júlia ainda tem voz pra dublar garoto, nem chega a passar sensação de que é uma mulher dublando.
E acho que deve ter sido gravado na filial de Miami, eu duvido muito que ela víria dublar no Brasil um personagem que não é fixo, mas pode ser que ela tenha voltado.
Bem que eu havia dito que tive a impressão de ser ele. Enfim, fico curioso pra saber sobre a dublagem do Turbo.
Mas o Shun no caso é fixo. Ele é um dos protagonistas do anime. Em todo caso, ela ter gravado da filial da BKS em Miami não deixa de ser uma possibilidade.
Mas seria bom se ela tiver voltado também. Escutá-la em mais animes hoje em dia seria uma maravilha, muito embora eu ache que ela possa ter ficado queimada com essa ida pra Miami, talvez.
Agora, voz pra dublar garoto eu acho que ela sempre vai ter. Ela chegou à dublar um homem adulto no primeiro episódio da 11ª temporada de Doctor Who (e definitivamente, não parece uma voz feminina, eu só percebi que era ela depois de prestar muita atenção).
E eu tinha até me esquecido sobre a segunda temporada de Aggretsuko. Assistirei depois.