Mugen Escreveu:Em que mundo uma distribuidora Brasileira grande pegaria esse filme? Nem filme realmente grande de animes eles pegam(Tirando DBZ, porque DBZ é DBZ). Isso ai deve passar no Japão e depois cai na Netflix com a dublagem Campineira.
Eu tinha lido num site estrangeiro, se não me engano o ANN, que haviam planos de se lançar esse longa mundialmente. Talvez o cinema fosse uma opção, já que foi o primeiro anime o qual a Netflix fez simulcast dublado (embora no Brasil, isso tenha sido ofuscado pelo fato da dublagem ser de Campinas). Se bem que nem Nanatsu foi pra cinema no Brasil e é um anime ainda mais assistido que Violet Evergarden.
Akuma Escreveu:Se tiver distribuição dessa maneira, é provavel que tenham duas dublagens, uma da distribuidora e outra da Netflix. aconteceu algo dessa maneira no filme de Nanatsu No Taizai na Alemanha.
Também é uma possibilidade. Tenho curiosidade de saber o que aconteceria nesse eventual cenário, por mais improvável que ele seja. Se dublariam em Campinas pra cinema mesmo (acredito que não fariam isso), ou se escolheriam alguma casa com tradição em dublagens de cinema, como a Delart, a Alcateia, ou a TV Group por exemplo.