Mugen Escreveu:Acho que agora ferrou de vez, medo bateu forte pela chance de ter ido pra bosta de Campinas. E mesmo membros como o Bomber300 dizendo que eles estão melhorando e fazendo dublagens mais descentes eu discordo completamente, to assistindo Baki e que dublagem sofrível. Nada funciona naquela desgraça, nem o Igor Lott ta fazendo um bom trabalho. É inacreditável ver pessoas falando mal de Curitiba mas ao mesmo tempo elogia Campinas. Os 2 fazem trabalhos péssimos.
A dublagem de Baki não é grande coisa, mas também não é o trabalho mais sofrível que eles já fizeram. Em 2018, Hi Score Girl e Lost Song foram as melhores dublagens que saíram de lá. Baki ficou abaixo. Agora, se a gente pega qualquer dublagem curitibana e compara com as de Hi Score Girl ou de Lost Song, o nível é bem pior no geral.
E eu não acho que Megalobox vá pra Campinas, caso a dublagem seja da Viz Media. Meu palpite é que fique em São Paulo mesmo.
Se for dublagem da própria Netflix com alguma terceirizada, por outro lado, aí as chances de cair num casebre curitibano ou brasiliense da vida são bem maiores mesmo.
Por outro lado, alguém soube de outro caso em que a Bravo tenha ficado responsável somente pela pós-produção de algum produto?
Caso isso já tenha acontecido alguma outra vez, creio que já poderíamos saber onde tal dublagem foi realizada.
De certa forma, lembrando do caso da Alcatéia com Curitiba (ela terceiriza pra Dublagem Curitiba), eu fiquei com um pouco de medo.