Mugen Escreveu:O SuperBomber disse que o Vagner Santos não dirigia mais na Atma e conversando com o pessoal do ANMTV parece que o buraco é mais embaixo. Pelo que me disseram a tradução de Yu-gi-oh Vrains estava bem feita, mas a direção estava largada pois já passou por 5 diretores diferentes e agora etá indo pro sexto. Falaram que o elenco tem bastante dublador Paulista, mas a produção tem bastante Campineiro.
A tradução é da Trëma e do Carlos Freire Jr., então é de se imaginar que esteja bem feita mesmo.
Mas com as tretas da direção na Atma, é de se imaginar que tenha problemas com os diretores. O Vagner deve ter sido o primeiro diretor, o Gilberto de Syllos (que é o tal "diretor irregular" de lá) o segundo, e depois deve ter ido pras mãos do Affonso Amajones ou do Wallace Raj, que também estão dirigindo lá.
Mas eu só consigo deduzir esses 4 diretores. Não sei quem seriam os outros dois.
E sobre a presença de campineiros no elenco, outras dublagens que eles fizeram tinham bastante também e os elencos eram basicamente mistos entre SP e Campinas. Não chega a ser uma surpresa. Mas mesmo assim, foram bons trabalhos. Gosto das dublagens de Screcheers Wild e Hot Streets.
O que pode ferrar as coisas é essa troca de diretores.
johnny-sasaki Escreveu:tá com cara de ser aquelas dublagens em que os personagens mudam de voz a cada episódio...
Vamos ver é se teve troca de vozes mesmo. Imagino que teve sim, mas espero que não seja nada bagunçado alá Parisi Video.
E isso porque aparentemente Yugioh ARC-V também tá sendo dublado lá. Tomara que as duas séries não sejam afetadas por isso.