No catfish da mtv num episodio recente teve erro na mixagem saiu uma fala repetida duas vezes em seguida. Bola fora nao terem visto antes de ir ao ar.
Não é bem gafe, mas eu considero assim o fato de terem escalado o Márcio Seixas pra fazer todos os Bond clássicos, até no Lazenby, que não tem nada á ver com ele. Óbvio que outros fizeram, mas o Márcio acabou fazendo mais, acho esquisito.
True love will find you in the end.
Tava vendo um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, em que o Chris visitava um bairro porto riquenho e daí tinha várias versões de pessoas que ele conhecia só que porto-riquenhas, daí ele fala "tem o Golpe Baixo porto riquenho, tem o Doc porto riquenho, tem o Risky porto riquenho", só que Risky é o nome original do Perigo e acabaram não traduzindo, que gafe.
taz Escreveu:O Márcio fez todos os 007 nas redublagens, que foram realizadas na Herbert Richers. Acho que foi uma exigência do distribuidor como o Reinaldo disse. Antes disso, eu creio que ele tenha feito apenas o Sean Connery (em 1 ou 2 filmes) e o Timothy Dalton.
No Timothy Dalton eu preferiria o Júlio Chaves ou Marcos Miranda.
Marge Simpson dizendo ''posições eróticas" invés de "exóticas"
Ivan Escreveu:No Timothy Dalton eu prefiro o Márcio mesmo e o Luiz Feier Motta.
Acho que não combina com o perfil do Bond do Dalton, que é mais proximo daquele do Craig, algo menos heroico, não tão Humphrey Bogart, se é que me entende.
No Episódio de Todo Mundo Odeia o Chris em que Chris e Greg Entram com Identidades Falsas pra Ir a 1 Show dos Fat Boys, Uma das Identidades Atende pelo Nome do Roqueiro Gene Simmons, Mas os Dubladores Erram a Pronúncia do Sobrenome Falando "Saimons''.
não é bem gafe mas na série ben and Kate disseram que tinha uma bola autografada pela Hortencia (jogadora de basquete) - não caiu bem já que ela nem é famosa nos EUA pra ganhar essa homenagem.