A clone tem uns erros bizarros.Na série How I Met Your Mother,o "highfive" chegou a ser traduzido como "bate os cinco aqui no alto",estranho demais.Foda que a culpa dessas coisas,inicialmente,é do tradutor,que nem pesquisam direito.Ate como no exemplo q em vários filmes e séries que citam outros filmes ou séries ,muitos não são traduzidos com os títulos certo que vieram pro Brasil
Querem erros de dublagem, tradução e etc... ? assistam a série supergirl
uma gafe na série Scream "Pânico"
a personagem chama Brook (com som de "Bruc") uma hora falavam "Bruc" outras "Bróc". sei que nomes grindos sempre é embassado traduzir, ficou muito estranho pra não dizer bizarro falarem sem uma organização..
Na Abertura do Desenho Hihi PuffyAmi Yumi em Português Quando Passava no SBT Chegou a Deixar uma Frase Inteira em Inglês; Anything is Possible (Embora no Video da Abertura no You Tube Teve a Tradução "Nada é Possível'' Pela Primeira Vez)
Num Episódio dos Simpsons com a Lucy Lawless no Finalzinho a Christiane Louise Fala "Eu Sou Lucy Sem Lei'' ao Invés do Sobrenome Original
Em Will e Grace traduzem X-Box como Caixa X.
Tem tenho como listar aqui, mas há alguns episódios da série de TV do Kung Fu Panda que há falas isoladas que não foram dubladas, ficando mudo.
E tem um episódio de Steven Universo quando Steven e Connie se fundem, quando a Stevonnie se apresenta para as cristal gens ela diz "Pretty cool, huh?", mas na versão dublada ficou muda.
E ocorreu, durante a série Black & White de Pokémon, falas do Ash que não foram dubladas pelo Fábio Lucindo. Não se abe oa certo o motivo, mas creio que esqueceram de dublar essas falas isoladas na Centauro e chamaram alguém para tapar o buraco.
Tradução dos nomes dos vilões de Supergirl