Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705092 Views

Vem Aí Mais uma Dublagem Clandestina
Para quem não tem Max, segue o trailer dublado da série Chespirito: Sem Querer Querendo. E ao que tudo indica é Argentina mesmo, claramente é dublagem fora de polo.

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/191...5160740150
Pelo Amor de Deus, Que Dublagem de Merda Nesse Trailer, Cadê os Dubladores de Verdade?.
Yatogam1 Escreveu:Para quem não tem Max, segue o trailer dublado da série Chespirito: Sem Querer Querendo. E ao que tudo indica é Argentina mesmo, claramente é dublagem fora de polo.

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/191...5160740150
Além de apenas lerem os scripts, a mulher com o Chespirito fala gemendo.

[ATTACH=CONFIG]102060[/ATTACH]
Thiago. Escreveu:O trailer dublado da série biográfica do Chespirito foi disponibilizado na página da série no MAX. Graças a Deus não mantiveram os dubladores da série Chaves, e eu curti as vozes escolhidas:
https://play.max.com/show/bf214cac-c6ec-...0eaa5138f6

Alguém reconhece os dubladores?

Acho que só reconheci o Renan Gonçalves em um personagem
Nossa mais fico horrível.
Provavelmente foi para a Inway Media de Buenos Aires, com um monte de gravações remotas do Brasil inteiro e também de nomes da cidade natal do estúdio. A pior voz desse trailer é justamente a do Bolaños, mas não tenho certeza de quem seja.

Dos demais, tem Gabriella Aly (que dubla em SP), Digão Vicente (Campinas/SP), Leandro Loureiro (Campinas/SP, e ele também dirige na Midia P do RJ), Alexander Vestri (SP/Campinas) no Villagrán (por sinal é o melhor nome do elenco, se for ele mesmo), e alguns nomes de Curitiba aparentemente, como a Nani Teixeira e o Fábio Sckoteski. Acho que é o que eu consegui reconhecer.
Fallon Escreveu:Lamentável que a direção de dublagem não se atenta a não repetir os dubladores principais da série Cobra Kai que acabou de acabar... Trabalho preguiçoso.
vi um comercial e ouvi a voz do miguel de cobra kai no amigo do li fong em karate kid lendas, pelo visto vai repetir ainda mais vozes da série
SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente foi para a Inway Media de Buenos Aires, com um monte de gravações remotas do Brasil inteiro e também de nomes da cidade natal do estúdio. A pior voz desse trailer é justamente a do Bolaños, mas não tenho certeza de quem seja.

Dos demais, tem Gabriella Aly (que dubla em SP), Digão Vicente (Campinas/SP), Leandro Loureiro (Campinas/SP, e ele também dirige na Midia P do RJ), Alexander Vestri (SP/Campinas) no Villagrán (por sinal é o melhor nome do elenco, se for ele mesmo), e alguns nomes de Curitiba aparentemente, como a Nani Teixeira e o Fábio Sckoteski. Acho que é o que eu consegui reconhecer.

Só Você Conhece Esses Dubladores, Pra Mim o Trailer Foi Dublado por Amadores.
Danilo Powers Escreveu:Só Você Conhece Esses Dubladores, Pra Mim o Trailer Foi Dublado por Amadores.

Tá bom Danilo Powers, ok.

Quanto a qualidade da dublagem do trailer, a voz do Bolaños em si está bem fraca, ficou bem mas bem ruinzinha mesmo, e se algo pode ser o estopim de críticas, é justamente ela.

Como um todo, para mim ficou no nível de algumas dublagens da Disney com atores de teatro musical, ou de alguns trabalhos mais antigos de Campinas. Mas o fandom de Chaves é chato e barulhento, pode ser que aconteçam consequências, então.
Danilo Powers Escreveu:Só Você Conhece Esses Dubladores, Pra Mim o Trailer Foi Dublado por Amadores.
Danilo fica quieto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.002 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.011 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.950 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)