Vem Aí Mais uma Dublagem Clandestina
Trailers Dublados 2
4113 Replies, 705092 Views
Para quem não tem Max, segue o trailer dublado da série Chespirito: Sem Querer Querendo. E ao que tudo indica é Argentina mesmo, claramente é dublagem fora de polo.
https://x.com/Yatogam1Oficial/status/191...5160740150
Pelo Amor de Deus, Que Dublagem de Merda Nesse Trailer, Cadê os Dubladores de Verdade?.
Yatogam1 Escreveu:Para quem não tem Max, segue o trailer dublado da série Chespirito: Sem Querer Querendo. E ao que tudo indica é Argentina mesmo, claramente é dublagem fora de polo.Além de apenas lerem os scripts, a mulher com o Chespirito fala gemendo. [ATTACH=CONFIG]102060[/ATTACH] Thiago. Escreveu:O trailer dublado da série biográfica do Chespirito foi disponibilizado na página da série no MAX. Graças a Deus não mantiveram os dubladores da série Chaves, e eu curti as vozes escolhidas:Nossa mais fico horrível.
Provavelmente foi para a Inway Media de Buenos Aires, com um monte de gravações remotas do Brasil inteiro e também de nomes da cidade natal do estúdio. A pior voz desse trailer é justamente a do Bolaños, mas não tenho certeza de quem seja.
Dos demais, tem Gabriella Aly (que dubla em SP), Digão Vicente (Campinas/SP), Leandro Loureiro (Campinas/SP, e ele também dirige na Midia P do RJ), Alexander Vestri (SP/Campinas) no Villagrán (por sinal é o melhor nome do elenco, se for ele mesmo), e alguns nomes de Curitiba aparentemente, como a Nani Teixeira e o Fábio Sckoteski. Acho que é o que eu consegui reconhecer. Fallon Escreveu:Lamentável que a direção de dublagem não se atenta a não repetir os dubladores principais da série Cobra Kai que acabou de acabar... Trabalho preguiçoso.vi um comercial e ouvi a voz do miguel de cobra kai no amigo do li fong em karate kid lendas, pelo visto vai repetir ainda mais vozes da série SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente foi para a Inway Media de Buenos Aires, com um monte de gravações remotas do Brasil inteiro e também de nomes da cidade natal do estúdio. A pior voz desse trailer é justamente a do Bolaños, mas não tenho certeza de quem seja. Só Você Conhece Esses Dubladores, Pra Mim o Trailer Foi Dublado por Amadores. Danilo Powers Escreveu:Só Você Conhece Esses Dubladores, Pra Mim o Trailer Foi Dublado por Amadores. Tá bom Danilo Powers, ok. Quanto a qualidade da dublagem do trailer, a voz do Bolaños em si está bem fraca, ficou bem mas bem ruinzinha mesmo, e se algo pode ser o estopim de críticas, é justamente ela. Como um todo, para mim ficou no nível de algumas dublagens da Disney com atores de teatro musical, ou de alguns trabalhos mais antigos de Campinas. Mas o fandom de Chaves é chato e barulhento, pode ser que aconteçam consequências, então. Danilo Powers Escreveu:Só Você Conhece Esses Dubladores, Pra Mim o Trailer Foi Dublado por Amadores.Danilo fica quieto. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.650 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.002 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.011 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.950 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.032 |
07-07-2025, 17:05 Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)