Yatogam1 Escreveu:E no fim acabou sendo pior do que ter caído na All Dubbing.
Tinha esses boatos de ser Argentina ou All Dubbing (duas opções ruins e logo com tantos estúdios melhores que a Warner/Adult Swim usa), mas eu acreditava que seria na All Dubbing.
E no fim o foi resultado pior. E pra complicar ainda mais o Max não liberou o áudio japonês, dessa vez não tem mesmo, ao contrário de Ninja Kamui que tinha e era oculto.
No fim pra quem assistir de forma oficial tem que encarar dublagem fraca ou áudio em inglês em anime... O mais bizarro pelo que pesquisei só teve áudio japonês num streaming da Indonesia.
Se a pessoa quiser assistir no áudio original precisa ir atrás pela internet de outras fontes, esses streamings não se ajudam mesmo.
Eu não assisti Lazarus ainda, então não vou opinar sobre a dublagem dele diretamente, mas pegando o anime do Detetive da Mesa de Jantar como referência, e apenas ele por hora, discordo sobre ter sido pior que a All Dubbing.
Tem dublagem atual da All Dubbing que parece coisa antiga de Belo Horizonte/Brasília, tipo aquela do Austin Powers que tem o Marco Ribeiro e a Talita Rolim, mas se tirar os dois, o resto do elenco é um desastre completamente amador de gente ao redor do Brasil (com foco em Brasília) gravando remoto, tem também uma outra de um filme com o Michael Caine que também ficou um desastre completo, pareciam dublagens de Belo Horizonte da época em que ninguém sabia que tinha dublagem lá e achavam que era "de Miami", lá pros anos 2000. O anime do Esquadrão Suicida que eles fizeram ficou melhor que esses filmes, mas também ficou bastante ruim.
A All Dubbing atual embora seja um estúdio carioca, nem parece a depender do projeto. Então não que seja um mérito da dublagem de Buenos Aires, mas acredito que não tenha sido pior ir para lá, como também acho que não teria sido se caísse em Miami por exemplo, e a Universal Cinergia de Miami também tem alguns projetos com a Max e o Adult Swim, em que também usam muito remoto com nomes aqui do Brasil hoje em dia.
A gente poderia até argumentar sobre a questão da circulação do dinheiro dentro da economia nacional, aí beleza, seria bom que não fosse para fora do país, mas eu estou falando pura e unicamente de qualidade artística/técnica. Aí já é uma outra discussão também.