Pedro Pedreira Escreveu:É verdade, não pensei nesse detalhe. Na animação eles se disfarçam só metendo umas roupa pra ninguém reconhecer msm
Verdade, na animação um se veste de homem e o outro de mulher kk, no Live Action ficou mais condizente eles se disfarçarem de humanos.
Vi aqui no Dublagem Fandom e diz que foi o Yuri Chesman no Pleakley, não consegui reconhecer no trailer.
Luiz2812 Escreveu:pra mim o Rapha eh o pior
Joserlock Escreveu:sim, a escala do Rapha consegue ser ainda pior pq ao menos o Maia e Marcão possuem uma faixa etária próxima a do ator
É porque vocês não viram o Rodrigo Antas nele.....
Sobre o trailer do Lilo & Stitch:
A voz da Lilo tá praticamente idêntica à da Bianca Salgueiro. Muita gente achando que é ela, o que não faz o menor sentido, já que a Bianca era criança na época, e nem dubla mais.
Obs: de acordo com o Dublagem Fandom, quem tá dublando a Lilo é a Lara Paciello e a Nani é a Vic Brown.
O curioso é o Márcio Simões, pela segunda vez, dublando um personagem de animação agora em live-action. O primeiro é o Gênio do Aladdin, que ele fez tanto na animação quanto no live-action.
O problema é chamarem algum famoso. Mas até agora a dublagem tá muito boa pro atual padrão de dublagens da Disney.
Sobre o Zack Galifianakis, eu sempre achei também o José Leonardo meio nada a ver com o ator. Nunca assisti nada dele, pra deixar claro (acho que só vi trechos mesmo). Então deve ser o costume ou a impressão. Acho que o fato do ator ser barbudo deve ter dado essa impressão pra mim. Já que atores com vozes mais graves, como o Briggs e Juarez, já dublaram o ator.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É porque vocês não viram o Rodrigo Antas nele.....
Sobre o trailer do Lilo & Stitch:
A voz da Lilo tá praticamente idêntica à da Bianca Salgueiro. Muita gente achando que é ela, o que não faz o menor sentido, já que a Bianca era criança na época, e nem dubla mais.
O curioso é o Márcio Simões, pela segunda vez, dublando um personagem de animação agora em live-action. O primeiro é o Gênio do Aladdin, que ele fez tanto na animação quanto no live-action.
O problema é chamarem algum famoso. Mas até agora a dublagem tá muito boa pro atual padrão de dublagens da Disney.
Sobre o Zack Galifianakis, eu sempre achei também o José Leonardo meio nada a ver com o ator. Nunca assisti nada dele, pra deixar claro (acho que só vi trechos mesmo). Então deve ser o costume ou a impressão. Acho que o fato do ator ser barbudo deve ter dado essa impressão pra mim. Já que atores com vozes mais graves, como o Briggs e Juarez, já dublaram o ator.
Tem dublador me dizendo que mantem contato com a Bianca e a voz dela é a mesma. Mas também acho dificil ser ela, por ela agora estar no exterior, não?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
RHCSSCHR Escreveu:Sobre o Zack Galifianakis, eu sempre achei também o José Leonardo meio nada a ver com o ator. Nunca assisti nada dele, pra deixar claro (acho que só vi trechos mesmo). Então deve ser o costume ou a impressão. Acho que o fato do ator ser barbudo deve ter dado essa impressão pra mim. Já que atores com vozes mais graves, como o Briggs e Juarez, já dublaram o ator.
Deve ser mais impressão mesmo, pois pra quem viu a Trilogia Se Beber Não Case se acostumou com essa escala, eu acho essa escala perfeita, principalmente no tom cômico do ator, o Briggs também é uma escala que combina bastante aliás o último trabalho do ator que o Briggs dublou foi uma produção da Disney, mas sabemos que por motivos óbvios ele não dublaria Lilo & Stitch.
DavidDenis Escreveu:Tem dublador me dizendo que mantem contato com a Bianca e a voz dela é a mesma. Mas também acho dificil ser ela, por ela agora estar no exterior, não?
Pela voz no trailer, pra mim, tá na cara que é uma criança dublando e não uma adulta com voz de criança.
RHCSSCHR Escreveu:Sobre o Zack Galifianakis, eu sempre achei também o José Leonardo meio nada a ver com o ator. Nunca assisti nada dele, pra deixar claro (acho que só vi trechos mesmo) tá explicado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Akuma Escreveu:[video=youtube;oLnS1Ij9-Kk]https://www.youtube.com/watch?si=y4X5NQKk-D9I2m2j&v=oLnS1Ij9-Kk&feature=youtu.be[/video] Creio que tenha sido a Aline Guioli na Nani (Irmã da Lilo). Alguém reconheceu o dublador do David?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio que tenha sido a Aline Guioli na Nani (Irmã da Lilo). Alguém reconheceu o dublador do David?
Na Dublagem Fandom, lá diz que foi a Vic Brow na Nani e o David foi o Filipe Gimenez.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
[video=youtube;JBT-iG_B-00]https://www.youtube.com/watch?v=JBT-iG_B-00[/video]
Eu tenho a leve impressão de que foi pra Lexx... o que não seria ruim, o estúdio vem entregando trabalhos interessantes.
MATTH Escreveu:[video=youtube;JBT-iG_B-00]https://www.youtube.com/watch?v=JBT-iG_B-00[/video]
Eu tenho a leve impressão de que foi pra Lexx... o que não seria ruim, o estúdio vem entregando trabalhos interessantes. Só fico triste que não mantiveram nenhuma das irmãs Torres na Petúnia (me pareceu ser a Angélica Borges).
|