Toomy_Shelby044 Escreveu:Filho, no filme com certeza irão mudar a Gal Gadot, que eu saiba a Flávia não canta DavidDenis Escreveu:Se a Madrasta cantar eu acredito que terá troca... Provavelmente essa escala é definitiva, pois se seguirmos os padrões que a Disney tem apresentado, esse trailer já mostra, em tese, as vozes escolhidas para o filme e se a Flávia ainda não foi trocada, cortaram as músicas ou ela aprendeu a cantar kkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-12-2024, 20:56 por Moon Knight.)
Moon Knight Escreveu:Provavelmente essa escala é definitiva, pois se seguirmos os padrões que a Disney tem apresentado, esse trailer já mostra, em tese, as vozes escolhidas para o filme e se a Flávia ainda não foi trocada, cortaram as músicas ou ela aprendeu a cantar kkkkkk Ou talvez coloquem outra voz só pras canções, apesar de ser raro hoje em dia.
Moon Knight Escreveu:Provavelmente essa escala é definitiva, pois se seguirmos os padrões que a Disney tem apresentado, esse trailer já mostra, em tese, as vozes escolhidas para o filme e se a Flávia ainda não foi trocada, cortaram as músicas ou ela aprendeu a cantar kkkkkk Mas não teve vários casos onde um trailer eram vozes 'x' e aí no outro trailer já eram vozes 'y'?
Não sei se esse filme vai ter múltiplos trailers, sei lá.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas não teve vários casos onde um trailer eram vozes 'x' e aí no outro trailer já eram vozes 'y'?
Não sei se esse filme vai ter múltiplos trailers, sei lá. Então, minha afirmação vem com base nos padrões que tenho observado na divulgação brasileira dos últimos filmes da Disney, tanto desenhos quanto live-actions, em relação ao teaser e ao trailer. Vou trazer alguns exemplos:
Em A Pequena Sereia, o teaser oficial tinha Aline Serra na protagonista; alguns meses depois, foi divulgado o trailer oficial, com as vozes definitivas dos personagens, como pudemos conferir depois.
Aconteceu exatamente o mesmo com Wish: O Poder dos Desejos. Esse já tinha alguns personagens além da protagonista no teaser, que também foram substituídos de forma definitiva no trailer.
Essa tem sido a maneira deles há algum tempo, por isso eu nem me importo com as escalações de teaser, pois quase sempre são substítuidas. Pode ser que eu esteja errado e a Flávia venha a ser substituída mesmo tendo feito o trailer também, mas é só uma constatação.
GAME
[video=youtube;3VDZ5YORiCM]https://www.youtube.com/watch?v=3VDZ5YORiCM[/video]
[video=youtube;V5V9LinQ9o4]https://www.youtube.com/watch?v=V5V9LinQ9o4[/video]
Jotacê Escreveu:1. Quem tá dublando a Rachel Zegler? Certeza que não é a Isabella Simi. A página Branca de Neve Brasil anunciou que Mary Minóboli será a voz da Rachel Zegler. Estou surpreso já que a voz dela estava bem diferente na música do teaser e ela já dubla há um tempo considerável pra acabar entregando essa performance fraca no trailer, pensei que era alguém que nunca havia dublado antes. Pelo menos, agora tenho fé que no filme ela melhora.
Moon Knight Escreveu:A página Branca de Neve Brasil anunciou que Mary Minóboli será a voz da Rachel Zegler. Estou surpreso já que a voz dela estava bem diferente na música do teaser e ela já dubla há um tempo considerável pra acabar entregando essa performance fraca no trailer, pensei que era alguém que nunca havia dublado antes. Pelo menos, agora tenho fé que no filme ela melhora.
Ela foi a Branca de Neve (Avril Lavigne) no filme Encantado
Austin Escreveu:Ou talvez coloquem outra voz só pras canções, apesar de ser raro hoje em dia.
Caso da Isabel de Sá em Agatha
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Caso da Isabel de Sá em Agatha Mas aí é pq ela já tinha dubladora no WandaVision, que nem a Capitã Marvel em The Marvels, se não ia ser uma voz só
Pedro Pedreira Escreveu:Mas aí é pq ela já tinha dubladora no WandaVision, que nem a Capitã Marvel em The Marvels, se não ia ser uma voz só
Pode ser o caso da Gal, eles não quererem mudar uma voz que já está tão conhecida...
...Me deixa sonhar rs
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
|