Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705055 Views

Fábio Escreveu:[video]https://youtu.be/oVgIkeqb74s?si=0rGPWmhrUdzDJIoi[/video]

Marco Ribeiro e Cecília Lemes,respectivamente, no Tom Hanks e Robin Wright

O movimento da boca tá esquisito, deve ter sido osso pra sincronizar
pc_ Escreveu:O movimento da boca tá esquisito, deve ter sido osso pra sincronizar

Dublado sem imagem talvez.
[video=youtube;gGhEkjrKI0w]https://www.youtube.com/watch?v=gGhEkjrKI0w[/video]
O Paddington ainda é o Bruno Gagliasso? Ou botaram mais uma celebridade pra dublar ele?

De verdade, era pra ter sido o Wendel desde o primeiro filme. Já é a voz do personagem na animação clássica, já dublou o ator que faz o áudio original, e foi o diretor da dublagem do primeiro filme, dublado em seu próprio estúdio.
Seria muito melhor do que ter botado o Danilo Gentili, pra depois trocá-lo por outro star talent no segundo (além de terem trocado todo mundo no segundo filme).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Parece o Gagliasso mesmo.Gentili tá na lista de piores dublagens. Só que os dubladores nem falaram tanto já q a maioria ia no The Noite
Legal ouvir a Lina, Rita na Olivia Colman excelente como sempre também.

Só o Marcão no Banderas que é... uma das escalas de todos os tempos.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Legal ouvir a Lina, Rita na Olivia Colman excelente como sempre também.

Só o Marcão no Banderas que é... uma das escalas de todos os tempos.
Marco no Banderas é uma escala que eu acho nem boa, nem ruim, é a definição de mediana pra mim, mas é MIL VEZES melhor que o Moreno no ator, infelizmente os estúdios do Rio não chamam o Ettore pra reprisar o Banderas.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marco no Banderas é uma escala que eu acho nem boa, nem ruim, é a definição de mediana pra mim, mas é MIL VEZES melhor que o Moreno no ator, infelizmente os estúdios do Rio não chamam o Ettore pra reprisar o Banderas.

Concordo, o Marco até que fica bom, mas acho que o primo dele, o Duda fica melhor na ausência do Ettore
Achou que eu tava brincando?
Gosto do Marco no ator, na ausência do Ettore no RJ acho que ele cumpre bem a função, bem melhor q o Moreno como o Toomy disse.

Já o Duda... na época ficou bom, hoje em dia não vejo tanto ele no ator. Só se fizesse uma voz diferente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho a voz do Bruno Gagliasso no paddigton bem melhor que a do gentili, queria tanto que redublassem o primeiro filme com a voz do Bruno uma pena que não vai rolar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.945 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.996 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.909 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)