Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705286 Views

johnny-sasaki Escreveu:Não é.Tem o Bruce Timm e a animação é parecida,mas já confirmaram que é um universo próprio mesmo

Ah, entendi.
Uma puta animação. E surpreso mesmo do Seixas de volta. Como falaram, ele só voltava quando era pra dublar versões mais velhas. E esse batimam parece ta em início de carreira
paia o Seixas nesse Batman jovem, o Duda com certeza seria uma escolha melhor e o Hélio no Harvey tbm n tá legal

mas fzr oq, padrão Cinevideo em manter os bonecos, só surpresa ser o Seixas msm (e sem necessidade rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:É, o cara conseguiu sua redenção mesmo...

Sendo assim, espero que seja chamado para mais trabalhos daqui pra frente.

provavelmente foi desespero pra ter voz de idosos na dublagem carioca, já que ele não deve ter feito só esse trabalho no estúdio.
Yatogam1 Escreveu:Acho que foi dublado na Cinevídeo mesmo.

Kadu Rocha marcou a Cinevideo em seu story no instagram
Como alguém que cresceu assistindo a série do Batman, é sempre legal ouvir o Márcio Seixas no Batman. Nostalgia fala alto nessa hora.
Mas, desligando a nostalgia e usando o bom senso, pq ? Quem olhou pra esse Batman, que não deve ter nem 30 anos, e achou que a voz do Márcio combinaria ?
Se bem que acho que o Márcio parece estar muito melhor aqui do que no Injustice 2. Lá tava terrível. Não sei se a direção foi melhor, ou se o Márcio conseguiu fazer um trabalho melhor por ter imagem pra se basear dessa vez.
Essa nostalgia forçada na dublagem das animanimações da DC, sempre foi um problema, mas nos últimos anos tá fora de controle e até atrapalhando na dublagem. Minhas Aventuras com Superman, eu me recusei à assistir dublado, pq só de olhar o traço da animação já pude ver que o elenco não ia funcionar.
Paseven Escreveu:provavelmente foi desespero pra ter voz de idosos na dublagem carioca, já que ele não deve ter feito só esse trabalho no estúdio.

Não acho que seja isso, o cara realmente está conseguindo sua redenção e tem feito vários trabalhos pra vários estúdios.
Redenção vai ser quando ele dublar o Clint Eastwood de novo, mas tá difícil. Além do Clint ter só mais um filme que nem vai atuar, acho q o Seixas não conseguiria mostrar um personagem debilitado.
Paseven Escreveu:[video=youtube;T3MFh4nCibs]https://www.youtube.com/watch?v=T3MFh4nCibs[/video]
Parando pra pensar acho que eu preferiria o Sérgio Moreno no Clooney e o Marco Antônio no Brad Pitt
Luiz2812 Escreveu:Não tem sentido usar esse argumento, o MAC é a voz perfeita dos dois, então ele não ter algum dos bonecos só seria negativo pro público

Também gosto dele nos dois, mas se engana quem acha que o público normal gosta de escutar uma mesma voz, por melhor ou mais competente que seja, em vários atores. Seja como for, em uma situação assim, era óbvio que a troca iria ocorrer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.661 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.138 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.037 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)