As dublagens mais horriveis de todos os tempos

293 Replies, 105709 Views

[video=youtube;1fxY4OAAyEw]https://www.youtube.com/watch?v=1fxY4OAAyEw[/video]

Sempre bom relembrar o quão lixo é isso. Ainda bem que o Nil Bernardes já foi extirpado desse ramo.
H4RRY Escreveu:[video=youtube;1fxY4OAAyEw]https://www.youtube.com/watch?v=1fxY4OAAyEw[/video]

Sempre bom relembrar o quão lixo é isso. Ainda bem que o Nil Bernardes já foi extirpado desse ramo.

Mano, POR QUE DIABOS ELE FEZ ESSA VOZ DE QUICO COM BOB ESPONJA??? Simplesmente intankável kkkkkkkk

E pra completar, A MIXAGEM DESSA MÚSICA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
pc_ Escreveu:Esse filme tem uma redublagem com a Tati, e acho que a Angélica na Demi Moore. Mas eu nunca encontrei ☹️

Redublagem pra tv a cabo é bem rara mesmo. Uma alma caridosa teria que ter gravado o filme durante a transmissão pra ela ser possível de assistir de novo. E pelo o que vi aqui no Forúm foi a Cássia Bisceglia que fez a Demi Moore
H4RRY Escreveu:[video=youtube;1fxY4OAAyEw]https://www.youtube.com/watch?v=1fxY4OAAyEw[/video]

Apesar de eu ter memória afetiva com essa música, reconheço q a versão em inglês é melhor (I'm unbeatable)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Apesar de eu ter memória afetiva com essa música, reconheço q a versão em inglês é melhor (I'm unbeatable)

Entenda: qualquer versão dessa música é infinitamente superior a nossa kkkkkk
A dublagem brasileira de Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres. O filme é muito incrível e muito bom, mas infelizmente não pode ser dito da dublagem do filme por aqui no Brasil, e concordando com o Daniel Cabral, a dublagem é lamentável e horrível. Deveriam ter mandado dublar o filme na Delart no Rio de Janeiro que dublava muito filme grande na época (dado que o filme foi distribuído pela Universal Pictures na França, quem distribuiu o filme por aqui foi a Imovision), porque na Álamo (que a Universal mandava dublar suas produções pra lá em São Paulo) não iriam mandar pra lá, porque a Álamo estava fechando as portas na época do lançamento do filme aqui no Brasil
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
A redublagem de Miami de As Aventuras de Tintin
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:A redublagem de Miami de As Aventuras de Tintin
Ah, esse é um caso perdido, Maria Júlia. Até hoje, ainda fico me perguntando por que tiveram a decência de dublar a série pra ser lançada na Netflix e sendo exibida depois nesse ano agora na própria TV Cultura, ao invés de preservarem a dublagem clássica da Herbert Richers, que era infinitamente superior. Quer dizer, eles lançaram a dublagem original em DVD, então o que é que custava?
Daniel Cabral Escreveu:Ah, esse é um caso perdido, Maria Júlia. Até hoje, ainda fico me perguntando por que tiveram a decência de dublar a série pra ser lançada na Netflix e sendo exibida depois nesse ano agora na própria TV Cultura, ao invés de preservarem a dublagem clássica da Herbert Richers, que era infinitamente superior. Quer dizer, eles lançaram a dublagem original em DVD, então o que é que custava?

Não Ouvir o Bardavid Falando "Com Mil Milhões de Mariscos ou Macacos'' é a Treva, Essa Redublagem do Tintin Deve Ter Ficado uma Verdadeira Merda.

só lembro da batalha da fronteira kkkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.448 462.259 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.635 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.356 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.880 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.296 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)