Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705804 Views

Mr. Cage Escreveu:Eu amo a Letícia na Anne! Pra mim essa escalação é perfeita! E Já tá na hora da Amazon tentar padronizar uma voz no Nicolas... Vamos ver se fica o Bruno como fixo dele...

pior q eu gostei muito mais do Caio e Bruno nele do que o Raphael. Na minha opinião o Rossatto deixa o ator bem mais adulto que os papéis que ele faz.
Gostei tanto da dublagem de RWRB que acho que a voz do Bruno Camargo fixou mais na minha cabeça e acabei me apegando a essa escalação
thagteus.oliveira Escreveu:pior q eu gostei muito mais do Caio e Bruno nele do que o Raphael. Na minha opinião o Rossatto deixa o ator bem mais adulto que os papéis que ele faz.

N curti o Rapha nele tbm, como vc disse a voz ficou muito madura
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
thagteus.oliveira Escreveu:Saiu o trailer do filme "Uma Ideia de Você" da Prime Video com Leticia Quinto na Anne Hathaway e Bruno Camargo no Nicholas Galitzine. Chances de ser dublagem da Unidub
Deve ter sido na Dublavideo, muita coisa da Prime Vídeo indo pra lá.
IuryG Escreveu:Deve ter sido na Dublavideo, muita coisa da Prime Vídeo indo pra lá.

a escalação do Bruno Camargo vem de Vermelho, Branco e Sangue Azul também original da Prime Video que foi dublado na UniDub, grandes chances de ser lá mesmo. Quando vai pra Dublavídeo normalmente os diretores prefere manter o dublador que mais dublou o ator (no caso seria o Rossatto).

Um exemplo foi o filme Uma Família Extraordinária que o diretor preferiu manter a Flavia Fontenelle na Alexandra Daddario ao invés da escalação paulista de Percy Jackson, Priscila Franco.
Letícia fica perfeita na Anne
thagteus.oliveira Escreveu:a escalação do Bruno Camargo vem de Vermelho, Branco e Sangue Azul também original da Prime Video que foi dublado na UniDub, grandes chances de ser lá mesmo. Quando vai pra Dublavídeo normalmente os diretores prefere manter o dublador que mais dublou o ator (no caso seria o Rossatto).

Um exemplo foi o filme Uma Família Extraordinária que o diretor preferiu manter a Flavia Fontenelle na Alexandra Daddario ao invés da escalação paulista de Percy Jackson, Priscila Franco.
Existem exceções, na série do Sr. & Sra. Smith nenhum ator tá com o dublador que mais vezes fez, tirando a Sarah Paulson
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;yAZxx8t9zig]https://youtu.be/yAZxx8t9zig[/video]
[video=youtube;zGyKzPsmxF8]https://www.youtube.com/watch?v=zGyKzPsmxF8[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;yAZxx8t9zig]https://youtu.be/yAZxx8t9zig[/video]

Mudaram os dubladores da Nojinho e do Medo. Nojinho agora é a Marli Bortoletto e o Medo não sei se consegui identificar pelos trechos. Curioso tbm que no original a Mindy Kaling não vai retornar pra personagem também.

Quem ta fazendo as novas emoções aliás?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.708 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.661 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.296 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.969 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.059 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)