Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704402 Views

Joserlock Escreveu:tá louco gente, se for Dublavideo tomara q a Prime tenha exigido palavrões, pq se não a gente tá fudido, vai rolar censura pacas na dublagem
A moça fala "Tá tudo fodido" numa parte do trailer, então creio que vão manter os palavrões.
Joserlock Escreveu:tá louco gente, se for Dublavideo tomara q a Prime tenha exigido palavrões, pq se não a gente tá fudido, vai rolar censura pacas na dublagem

tomara q seja a Vox msm, eles q dublaram Invencível e ficou ótimo

não são bem adolescentes, mas sim são atores jovens, o Chance Perdomo tem 26 e a Jaz Sinclair tem 29

em Sabrina ambos foram dublados pelo Charles Emmanuel e a Érika Menezes, respectivamente, e creio q eram vozes mais adequadas mesmo, porém curti o Vágner, a Tati ficou meio meh

Acho que vale ficar calmo nessa hora. A Dublavídeo tem um histórico ruim com falta de palavrões quando necessário, mas isso já tem muitos anos. As práticas do estúdio com uso de palavrões melhoraram de uns tempos para cá.

Quanto a Tati e Vagner dublando adolescentes, eu concordo que é repetitivo e como a Bruna disse, não estamos mais em 2004, porém, os dois possuem vozes muito conservadas e isso é um fato, e ainda sendo experientes como são, acabam ganhando esse tipo de trabalho mesmo até os dias de hoje.
A panelinha de 20 dubladores da Delart ataca outra vez... Ou alguém aqui vai reclamar da Ilka Pinheiro e Mariângela Cantú estarem em todo filme dublado no estúdio?

[video=youtube;96RCGOaNuCM]https://www.youtube.com/watch?v=96RCGOaNuCM[/video]
Curiosamente a Ilka foi a voz da Ellen Burstyn na primeira dublagem e também a voz do demônio Pazuzu na segunda dublagem (Globo), então fica uma homenagem dupla aí, especialmente levando em conta que a personagem da Ellen interage com o demônio aparentemente.

Eu vou ignorar esse chato do Fallon, mas eu acho legal que o(a) diretor(a) tenha feito uma pesquisa, porque no caso da Mariangela ela também é quem mais fez a atriz (Ann Dowd) no Rio, então obviamente nessas duas escalas houve cuidado, especialmente na Ellen Burstyn que várias dubladoras poderiam ter sido escaladas nela (normalmente pela panela seria a Marize certamente) mas o(a) diretor(a) foi atrás da dubladora original do filme original.
True love will find you in the end.
A dublagem aí tá de boa pra mim. Só fico pé atrás sobre o filme,pq os diretores acertaram em um Halloween e erram em dois.

Isso que eu queria saber e não identifiquei, se vão deixar uma atriz pra fazer as vozes demoníacas ou se vão usar efeitos modernos nas vozes.
Fábio Escreveu:A dublagem aí tá de boa pra mim. Só fico pé atrás sobre o filme,pq os diretores acertaram em um Halloween e erram em dois.

Isso que eu queria saber e não identifiquei, se vão deixar uma atriz pra fazer as vozes demoníacas ou se vão usar efeitos modernos nas vozes.

Sim, o de 2018 é mto bom, o Kills é pra encher linguiça. O Ends é uma merda, pelo menos a dublagem não ficou ruim.
Fábio Escreveu:A dublagem aí tá de boa pra mim. Só fico pé atrás sobre o filme,pq os diretores acertaram em um Halloween e erram em dois.

GabrielSa Escreveu:Sim, o de 2018 é mto bom, o Kills é pra encher linguiça. O Ends é uma merda, pelo menos a dublagem não ficou ruim.

Infelizmente vão misturar os 3 filmes e um pouco da morte do demônio pra contar essa nova trilogia.
Fallon Escreveu:A panelinha de 20 dubladores da Delart ataca outra vez... Ou alguém aqui vai reclamar da Ilka Pinheiro e Mariângela Cantú estarem em todo filme dublado no estúdio?

[video=youtube;96RCGOaNuCM]https://www.youtube.com/watch?v=96RCGOaNuCM[/video]
"Ilka em todo filme dublado".

Você viu quantos, 2?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:"Ilka em todo filme dublado".

Você viu quantos, 2?

Acho q ele tentou ser irônico pra dizer que a Delart varia o elenco?
Acho que a Delart trazer a Ilka DE VOLTA na personagem/atriz NA CONTINUAÇÃO é o mínimo né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.618 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.555 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.936 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.023 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)