Games Dublados

2534 Replies, 794172 Views

Se não tiver o Hsu Hao dessa vez eu vou xingar no twitter
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Se não tiver o Hsu Hao dessa vez eu vou xingar no twitter
Se não tiver o grande personagem Bo Rai Cho eu nem jogo.

Agora sério: se não tiver o Noob e o Smoke...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Seria bom se tiver personagem novos a Unidub também chamar gente do RJ como em Hogwarts legacy
johnny-sasaki Escreveu:Nem por isso, Mortal Kombat sempre foi assim antes mesmo do 9 introduzir viagem no tempo e sempre inventavam qualquer desculpa ou retcon pra trazer de volta qualquer um que já morreu quando desse na telha ( fizeram um estardalhaço matando Liu Kang,Shao Khan e Goro no Deadly Alliance,e ja no jogo seguinte o Liu Kang volta como zumbi e Goro e Shao Kahn revelam que usaram dublês pra forjarem suas mortes). Aliás,a maioria dos jogos de luta fazem isso. KOF mesmo agora inventou de trazer de volta quase todo mundo que já morreu
Também anunciaram uma skin do Jean Claude Van Damme pro Johnny Cage,( em referência ao fato de que o primeiro jogo foi originalmente concebido pra ter o Van Damme como estrela,as negociações não foram adiantes e então resolveram criar o Johnny Cage se baseando nele) e sinceramente torço pra chamarem o Affonso Amajones, só que os jogos anteriores também tinham skins com vozes diferentes mas a dublagem daqui não refletia isso(mas no Injustice sim,vai entender a diferença...). Espero que agora se atentem mais a isso

Também espero que as skins especiais tenham vozes diferentes. Estranho terem tido esse cuidado com Injustice 2 e não terem tido com MK11. Quando anunciaram as skins do filme de 95, pensei que chamariam o Campanille, Cecília e Brêtas, mas no final só reciclaram as falas que já tinham sido gravadas.
Mr. Cage Escreveu:Também espero que as skins especiais tenham vozes diferentes. Estranho terem tido esse cuidado com Injustice 2 e não terem tido com MK11. Quando anunciaram as skins do filme de 95, pensei que chamariam o Campanille, Cecília e Brêtas, mas no final só reciclaram as falas que já tinham sido gravadas.

Foi a Cecília na Sonya na dublagem paulista do filme? Credo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se alguém já comentou, mas no começo desse mês descobriram uma dublagem br nunca lançada de Epic Mickey 2 nos arquivos do jogo (infelizmente só recuperaram a das cutscenes):

[video=youtube;xfzvGN2veE8]https://www.youtube.com/watch?v=xfzvGN2veE8[/video]

Não tem nada nos créditos, mas o estúdio provavelmente foi a Delart. Eu até mandaria o elenco no Dublapédia, mas não sei se pode coisa não lançada, então...

Bret Iwan (Mickey Mouse): Guilherme Briggs
Frank Welker (Oswald): Manolo Rey
Jim Meskimen (Cientista Maluco): Luiz Carlos Persy
Audrey Wasilewski (Ortensia): Miriam Ficher
Cary Elwes (Gus): Marco Ribeiro
Dominic Keating (Prescott): Sérgio Stern
Jim Cummings (Bafo): Mauro Ramos
Bill Farmer (Pateta Animatrônico): Anderson Coutinho
Tress MacNeille (Margarida Animatrônica): Christiane Louise/ Sylvia Salustti (canções)
Corey Burton (Yen Sid): Malta Júnior
Jason Marsden (Fantasma Ian): Samir Murad
vmlc Escreveu:Não sei se alguém já comentou, mas no começo desse mês descobriram uma dublagem br nunca lançada de Epic Mickey 2 nos arquivos do jogo (infelizmente só recuperaram a das cutscenes):

[video=youtube;xfzvGN2veE8]https://www.youtube.com/watch?v=xfzvGN2veE8[/video]

Não tem nada nos créditos, mas o estúdio provavelmente foi a Delart. Eu até mandaria o elenco no Dublapédia, mas não sei se pode coisa não lançada, então...

Bret Iwan (Mickey Mouse): Guilherme Briggs
Frank Welker (Oswald): Manolo Rey
Jim Meskimen (Cientista Maluco): Luiz Carlos Persy
Audrey Wasilewski (Ortensia): Miriam Ficher
Cary Elwes (Gus): Marco Ribeiro
Dominic Keating (Prescott): Sérgio Stern
Jim Cummings (Bafo): Mauro Ramos
Bill Farmer (Pateta Animatrônico): Anderson Coutinho
Tress MacNeille (Margarida Animatrônica): Christiane Louise/ Sylvia Salustti (canções)
Corey Burton (Yen Sid): Malta Júnior
Jason Marsden (Fantasma Ian): Samir Murad

Porque será que nunca lançaram?
O jogo recebeu ptbr na versão de PC em agosto de 2022. deve ser por isso que acharam essa dublagem só agora
na época desse jogo só as versões de PC recebiam dublagem nos jogos da disney
Diablo 4

[Imagem: YTveLUw.png]
WilliamVaz Escreveu:Diablo 4
caralho maluco nunca vi tanto dublador reunido, q elenco gigante

foda demais
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.668 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.441 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.044 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.385 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)