Dublagens Perfeitas

1882 Replies, 898372 Views

Luiz2812 Escreveu:Obs: alguém saberia me dizer qual o ano da dublagem da Audio Corp? Só pra comparar mesmo
Eu não tenho certeza, a dublagem da HR é de 90-91, creio, descobri com a ajuda dos amigos lá do tópico de datas de estréias na TV, a da Trix é de 2004-05 (DVD foi lançado em 2005), a da Audio Corp eu não tenho certeza mas acho que talvez desse pra determinar pelas épocas que o Quintiliano esteve presente em dublagem, já que é tipo o Cometa Halley, eu chutaria algo tipo 2008.

Luiz2812 Escreveu:Eu lembro porque assisti/ouvi ela hoje. O que salva mesmo é a Gabi Bicalho e a Adriana, porque o resto.. mas o Vignolo no Judd Nelson.. não combina nada no ator, mas o Vignolo forçando a voz nas imitações de família do Bender eu rachei de rir.. é tão zoado que é bom

Edit: Chamei o cara de Judd Nelso de novo rs. Teclado
Eu gosto da interpretação do Vignolo, mas a voz tava muito pesada, o Judd Nelson tinha 23 anos. Aliás, o problema da Gabi naquela época na Molly Ringwald é a mesma coisa, a Gabi com aquela voz toda poderosa dela numa menina magrinha de 16 anos, ela literalmente era só 2 meses mais velha que o Anthony Michael Hall auhsauhsa
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não tenho certeza, a dublagem da HR é de 90-91, creio, descobri com a ajuda dos amigos lá do tópico de datas de estréias na TV, a da Trix é de 2004-05 (DVD foi lançado em 2005), a da Audio Corp eu não tenho certeza mas acho que talvez desse pra determinar pelas épocas que o Quintiliano esteve presente em dublagem, já que é tipo o Cometa Halley, eu chutaria algo tipo 2008.

Eu gosto da interpretação do Vignolo, mas a voz tava muito pesada, o Judd Nelson tinha 23 anos. Aliás, o problema da Gabi naquela época na Molly Ringwald é a mesma coisa, a Gabi com aquela voz toda poderosa dela numa menina magrinha de 16 anos, ela literalmente era só 2 meses mais velha que o Anthony Michael Hall auhsauhsa

Creio que o Jaime Queiroz seria melhor opção pro Judd Nelson.

Obs: se foi mesmo em 2008, o Quintiliano tinha 31 anos, enquanto o Hall tinha 16. Tá explicado o porque ficou tão ruim

E se foi em 2008, o Reynaldo Buzzoni tinha 34 anos, o Vignolo tinha 39, a Gabi Bicalho tinha 32 e a Adriana Torres tinha 31. Todas escalas duvidosas então, pelo menos, ao meu ver as duas conseguiram ficar condizentes
Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead)

[ATTACH=CONFIG]76002[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Trix Brasil

MÍDIA:
DVD/ Blu-ray (tiragem exclusiva) / Televisão/ TV Paga/ Netflix/ Amazon Prime Video

DIREÇÃO:
Adriana Torres

ELENCO DE DUBLAGEM

Sarah Polley (Ana): Adriana Torres

Ving Rhames (Kenneth): Waldyr Sant'anna*

Jake Weber (Michael): Duda Ribeiro

Ty Burrell (Steve): Eduardo Borgerth

Michael Barry (Bart): Reginaldo Primo

Michael Kelly (CJ): Marcelo Torreão

Kevin Zegers (Terry): Felipe Drummond

Lindy Booth (Nicole): Iara Riça

Jayne Eastwood (Norma): Marlene Costa/ Ilka Pinheiro*

Inna Korobkina (Luda): Izabella Bicalho

R.D. Reid (Glen): Isaac Schneider

Kim Poirier (Monica): Mabel Cezar

Justin Louis (Luis): Sérgio Muniz

Bruce Bohne (Andy): Sérgio Stern

Sanjay Talwar (Doutor Dandewar): Philippe Maia

Kim Roberts (Cora): Aline Ghezzi

Derek Keurvorst (Cientista): Ronaldo Júlio

Ken Foree (Evangélico): Alfredo Martins*

* Os alternativos estão marcados com asterisco
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2023, 11:34 por Julius Rock.)
Bruna Escreveu:Eu não tenho certeza, a dublagem da HR é de 90-91, creio, descobri com a ajuda dos amigos lá do tópico de datas de estréias na TV, a da Trix é de 2004-05 (DVD foi lançado em 2005), a da Audio Corp eu não tenho certeza mas acho que talvez desse pra determinar pelas épocas que o Quintiliano esteve presente em dublagem, já que é tipo o Cometa Halley, eu chutaria algo tipo 2008.

Acho que o Augusto Pimenta ficaria legal nele. Quem sabe até o Robert Milk.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que o Augusto Pimenta ficaria legal nele. Quem sabe até o Robert Milk.

Quem sabe, talvez o César Marchetti?
Luiz2812 Escreveu:Quem sabe, talvez o César Marchetti?
Não, aí já é exagero. Mas se fosse o Felipe Maya...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não, aí já é exagero. Mas se fosse o Felipe Maya...

Tiraboschi ia combinar muito com o ator.

Obs: Agora que eu entendi rs, eu mesmo fiz essas piadas ontem e nem percebi agora
Faustek Escreveu:Acho que o Augusto Pimenta ficaria legal nele. Quem sabe até o Robert Milk.
Pô, eu acho que o Adriano Crispim teria ficado perfeito tanto na dublagem da Trix quanto na da Audio Corp.
Bruna Escreveu:Pô, eu acho que o Adriano Crispim teria ficado perfeito tanto na dublagem da Trix quanto na da Audio Corp.
No Judd Nelson com certeza. O Roberto Padilha ficou destoante, na versão que foi o Benicio de Gusmão ia rolar com certeza. Mas não sei se chegaria no nível do Figueiredo Mello
Luiz2812 Escreveu:No Judd Nelson com certeza. O Roberto Padilha ficou destoante, na versão que foi o Benicio de Gusmão ia rolar com certeza. Mas não sei se chegaria no nível do Figueiredo Mello
Seria tipo o Kuzco, que o Adriano (também conhecido como "Liminha" Crispim) assumiu no lugar do Figueiredo e, embora não tenha chegado no mesmo nível, foi um substituto perfeito dentro das circunstâncias.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 462.083 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.814 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.341 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.854 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.270 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)