Gafes de dublagens

1446 Replies, 461829 Views

Tá tomando uma proporção bem grande essa parada pela net. Na minha teoria da conspiração, alguém responsável deixou vazar esse áudio ai com o intuito de ferrar o Alexandre, pq num é possível que ninguém ali notou isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pra ferrar mais ainda com a dublagem da série kkkkkk. Não entendo como isso foi ao ar, deve ter passado por várias pessoas de dentro e fora do estúdio até o momento da exibição, como deixaram escapar esse erro???? Simplesmente ridículo, é pra dar risada mesmo.
É a voz do Alexandre? Pra mim parecia o Manolo kkkkk
Onde dublam?
Thiago. Escreveu:É a voz do Alexandre? Pra mim parecia o Manolo kkkkk
Onde dublam?

Não conheço a voz "normal" do Alexandre Drummond, mas acho mais fácil ser ele, do que o Manolo, aí; por mim, até pode ser outra pessoa.
E, respondendo sua pergunta, Flash é dublado na Rio Art.
Pedro Cruz Escreveu:Não conheço a voz "normal" do Alexandre Drummond, mas acho mais fácil ser ele, do que o Manolo, aí; por mim, até pode ser outra pessoa.
E, respondendo sua pergunta, Flash é dublado na Rio Art.

Revendo com fone parece ser a voz do Alexandre mesmo
johnny-sasaki Escreveu:senhora gafe essa aqui:
https://twitter.com/Dc_da_depressao/stat...0Tu3w&s=19

nem os dubladores tão aguentando mais o seriado do Flash...

finalmente postaram uma gafe no tópico sobre gafe hahahha

Joserlock Escreveu:Tá tomando uma proporção bem grande essa parada pela net. Na minha teoria da conspiração, alguém responsável deixou vazar esse áudio ai com o intuito de ferrar o Alexandre, pq num é possível que ninguém ali notou isso

acho que foi um erro humano que ngm percebeu e que algum fã da série e por dublagem notou e divulgou. espero que a rio art solte uma nota explicando o ocorrido e que no final ngm seja demitido pelo ocorrido
Rapaz...como é que um produto de dublagem, que é revisado várias vezes antes de ir ao ar, dá um deslizes desses? Tipo, como é possível que os envolvidos não tenham percebido isso? Se foi erro, é um dos mais grotescos (embora engraçado) que já aconteceu na dublagem brasileira. Se não, é sabotagem mesmo.
[video=youtube;3hPeau5Z3dw]http://www.youtube.com/watch?v=3hPeau5Z3dw[/video]

Isso tem muito cara que a própria Warner viu e deixou passar
Chyri1 Escreveu:[video=youtube;3hPeau5Z3dw]http://www.youtube.com/watch?v=3hPeau5Z3dw[/video]

Isso tem muito cara que a própria Warner viu e deixou passar

Eu nem sei como esse seriado continua sendo exibido e produzido até hoje. E pelo visto os dubladores e se bobear o próprio canal pensam do mesmo jeito, para terem deixado algo assim passar.
Minha teoria da conspiração é que fizeram isso de propósito pra ver quem ainda consegue assistir Flash depois de tantas temporadas e quem seria o primeiro a encontrar esse estear egg.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.259 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.713 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.236 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.849 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 353 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)