Games Dublados

2534 Replies, 793631 Views

WilliamVaz Escreveu:[video=youtube;kIM_OjKg18k]https://www.youtube.com/watch?v=kIM_OjKg18k[/video]

Muito legal ver a Priscila Franco na Mia, encaixou como uma luva. Se por algum motivo o 7 fosse dublado ela e o Rossatto seriam as escolhas perfeitas.

E, bem, mesmo sendo uma produção predominantemente paulista, chamaram o Léo Rabelo. Significa que pelo visto eles querem padronizar as vozes e portanto é praticamente certeza que o Daniel Muller volta a dublar o Leon no Infinite Darkness e num possível Remake do 4. Eu particularmente acho que o Léo combina mais com o Chris do que o Márcio Araújo, então curti essa escolha deles.
Yunaru Escreveu:Muito legal ver a Priscila Franco na Mia, encaixou como uma luva. Se por algum motivo o 7 fosse dublado ela e o Rossatto seriam as escolhas perfeitas.

E, bem, mesmo sendo uma produção predominantemente paulista, chamaram o Léo Rabelo. Significa que pelo visto eles querem padronizar as vozes e portanto é praticamente certeza que o Daniel Muller volta a dublar o Leon no Infinite Darkness e num possível Remake do 4. Eu particularmente acho que o Léo combina mais com o Chris do que o Márcio Araújo, então curti essa escolha deles.

se dublarem Infinite Darkness em SP,ainda acho que vão dar preferência pro Felipe Grinnan. Mas realmente estou surpreso que lembraram do Leo Rabelo no Chris,é mais consistência demonstrada aqui do que lá nos EUA,que nunca ligaram muito pra isso pra começar,mas a situação do Chris tá ridícula(depois de RE6,Chris tem um dublador novo pra cada aparição.O Roger Craig Smith chegou a voltar pro Marvel vs. Capcom Infinite,mas parou por aí...)...
johnny-sasaki Escreveu:se dublarem Infinite Darkness em SP,ainda acho que vão dar preferência pro Felipe Grinnan. Mas realmente estou surpreso que lembraram do Leo Rabelo no Chris,é mais consistência demonstrada aqui do que lá nos EUA,que nunca ligaram muito pra isso pra começar,mas a situação do Chris tá ridícula(depois de RE6,Chris tem um dublador novo pra cada aparição.O Roger Craig Smith chegou a voltar pro Marvel vs. Capcom Infinite,mas parou por aí...)...

Na dublagem japonesa também tem uma consistência melhor, enquanto o Leon já foi feito por 5 atores na gringa, por lá quase sempre escalam o Toshiyuki Morikawa (com exceção do Degeneration, em que foi escalado outro seiyuu)

Tem a possibilidade do Infinite Darkness ir pra a Som de Vera Cruz ou Delart e chamarem o Daniel Muller de novo, mas vamos ver.
prefiro o grinnnan no leon que o muller
Resident Evil Village: O estúdio provavelmente é a Maximal.

[Imagem: Sem_titulo.png]
Maneirão terem chamado o Léo Rabelo. Quaando vcs tavam comentando sobre quem podiam escalar no Chris, eu achava q as chances de ser ele eram mínimas.

Inclusive, acho q a Maximal deve alugar algum estúdio no Rio ou usar HO né? Pq por exemplo, acho difícil no jogo dos Vingadores os dubladores cariocas ficarem indo pra SP toda atualização nova q o jogo ganha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Maneirão terem chamado o Léo Rabelo. Quaando vcs tavam comentando sobre quem podiam escalar no Chris, eu achava q as chances de ser ele eram mínimas.

Inclusive, acho q a Maximal deve alugar algum estúdio no Rio ou usar HO né? Pq por exemplo, acho difícil no jogo dos Vingadores os dubladores cariocas ficarem indo pra SP toda atualização nova q o jogo ganha
Lembro do Wendel Bezerra falar em um vídeo que para jogo é preciso que se grave presencialmente porque o cliente necessita que o áudio esteja mais limpo e cristalino possível, até porque a mixagem não é feita aqui, é feita sempre lá fora, então eles precisam receber o áudio "cru" na melhor qualidade possível para que eles consigam fazer com o áudio o que eles quiserem. Mas sei lá... talvez de um tempo para cá eles tenham relaxado um pouco nessa "regra".
Vinicius_Berger Escreveu:Lembro do Wendel Bezerra falar em um vídeo que para jogo é preciso que se grave presencialmente porque o cliente necessita que o áudio esteja mais limpo e cristalino possível, até porque a mixagem não é feita aqui, é feita sempre lá fora, então eles precisam receber o áudio "cru" na melhor qualidade possível para que eles consigam fazer com o áudio o que eles quiserem. Mas sei lá... talvez de um tempo para cá eles tenham relaxado um pouco nessa "regra".
É que em Cyberpunk 2077 o Fabrício contou várias vezes q dublou da sua casa as novas falas do V que vinham durante os patches novos.

Creio q em casos especiais eles consigam fazer HO, se for de boa qualidade. Tipo o Feier Motta que também dublou Injustice 2 todo do seu HO, mas né, o dele é profissional pacas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Resident Evil Village foi um híbrido entre o Keywords Studio e Maximal, a dublagem foi dirigida pelo André Mello.

Fonte: https://www.instagram.com/p/COk-ejFno4M/...3mps745ngj
Yunaru Escreveu:Resident Evil Village foi um híbrido entre o Keywords Studio e Maximal, a dublagem foi dirigida pelo André Mello.

Fonte: https://www.instagram.com/p/COk-ejFno4M/...3mps745ngj

A Maximal é parte do grupo Keywords hoje, que é acionista do estúdio, é uma relação similar à da Vox Mundi com a VSI Group.
Eu suponho que tenham alugado algum estúdio no Rio pra trazer vozes como o Léo Rabelo, por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.431 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.952 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.219 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)