Kevinkakaka Escreveu:Nossa, a carreira dessa garota mexicana na dublagem muito possivelmente vai afundar depois dessa.
De repente, ela até chamou um graúdo (Eduardo Garza) pra substituir ela justamente pra não sair tão mal na fita. Porque o negócio foi extremamente amador e voltado pra promover uma carreira paralela dela.
Isso impacta a imagem da própria plataforma. Me pergunto o que farão quando chegarem no Brasil.
Yunaru Escreveu:Você sabe se isso foi algo da diretora em si, ou pode ter sido do cliente? Porque me lembra o Marco Ribeiro se auto-escalando nos animes da Wan Marc. (Apesar que, obviamente, muito menos grave que esse caso do Anime Onegai que parece ter rendido algo bizarrão)
Realmente eu não sei. E no caso do Marco Ribeiro com os isekais, eu tenho minhas dúvidas se isso é coisa da Crunchyroll mesmo, porque o público em geral não gosta, não gostaram com o do Smartphone e não gostaram em Death March.
Um Fabrício, Wirley, Renan Vidal da vida cairiam bem melhor nos protagonistas desses Isekais do que o Marco caiu, isso sem dúvidas.
Jef Escreveu:Pelo menos o Marco sabe fazer voz de adolescente. Já essa dubladora em papeis do gênero oposto, é outra história...
Assim, eu concordo que é uma voz de adolescente, mas... é aquela voz de adolescente fumante que alcançou a puberdade cedo, rsrs.
Outros dubladores mais velhos que convenceriam melhor fazendo voz de adolescente seriam o José Leonardo ou o Figueira Júnior, que ainda conseguem fazer voz de rapaz novinho com mais naturalidade.