Só uma duvida se optarem por fazer redublagem, a Noeli pode voltar a fazer a Marine, mesmo sendo home-studio?
O estúdio que o distribuidor aceitou custear para o Lucindo durante uma temporada não era o mesmo que fazia a versão portuguesa. Não lembro qual era, mas a 112 Studios não dublava Pokémon.
E se a distribuidora de Rayearth não quis investir nem em tratamento de áudio, quem dirá uma redublagem. Mais fácil subirem o produto com legendas ou simplesmente retirarem, em caso de treta.
Não sei se a TMS é tão ligada nas opiniões dos fãs brasileiros pra prestar atenção nessas nuances.
Eles devem ter se ligado um pouco depois da polêmica com a dublagem do MegaloBox de Brasília, mas ainda assim, acho difícil.
Acho uma tremenda falta de respeito as distribuidoras simplesmente pegarem o áudio de fontes como a internet e jogarem num serviço de Streaming ao invés de correr atrás de quem tem esse material ou seja as masters podem estarem guardadas no acervo do SBT ou simplesmente se perderam de vez infelizmente as distribuidoras não faz só isso com o Brasil acontece casos semelhantes com alguns animes no México master como as de Dragon Ball Z Cardcaptor Sakura e Ranma 1/2 foram perdidas e usaram como ultimo recurso áudios da internet de baixa qualidade para venderem para canais de TV de lá.