Games Dublados

2534 Replies, 794337 Views

https://brasilgamedub.com/jogo?id=125
A dublagem do jogo ficou bem legal, apesar de lá pro final, ter algumas falas da Kamala, Natasha e MODOK que ficaram sem dublagem. Ademais, teve erros de tradução em certos momentos, como o Tony Stark falando da armadura dele, e invés de traje, ele fala "suite" e mais uns exemplos, mas fora isso, fizeram boas adaptações, e o Marco Ribeiro mandou "ah, não" bem ao estilo Michael Kyle, diga-se de passagem, no mais, boa localização.
eu vi umas gameplays e tinha um cara jogando uma versão beta em que o áudio da fala estava mais baixo que os sfx e tinha uma fala do Abominável que foi deixada em inglês tipo (????)
JRules Escreveu:eu vi umas gameplays e tinha um cara jogando uma versão beta em que o áudio da fala estava mais baixo que os sfx e tinha uma fala do Abominável que foi deixada em inglês tipo (????)
É, no Beta havia momentos que o áudio ficava em inglês, mas ai não é culpa do estúdio ou dos dubladores, é da própria produtora. No jogo em si pode chegar a acontecer também como o Moossan disse. No Spider-Man então kkkk, tem aos montes esse tipo de coisa com os NPCs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
rmedeiros94 Escreveu:https://brasilgamedub.com/jogo?id=125

impressionante colocarem o wellington lima no nick fury tendo o guilherme lopes no elenco.
Paseven Escreveu:impressionante colocarem o wellington lima no nick fury tendo o guilherme lopes no elenco.
O Nick nem tem uma participação tão grande na trama, além disso, ele tem uma aparência um pouco mais jovem, então provavelmente acharam que seria melhor escalar uma voz menos grossa, por mais que a do Wellington possa ser mais forte quando é preciso.
Principalmente que o Wellington já tinha feito o Abominável no Esquadrão de Heróis.
[video=youtube;nRHPd6BkXaA]http://www.youtube.com/watch?v=nRHPd6BkXaA[/video]
toma no cu que sdd de jogar as duas primeiras sagas completas no ps2

eu amo que depois de 2010 com a globalização agora 100% dos jogo tão em BR

tava assistindo agora mesmo o Cartuchito jogando Tony Hawk's pro skater 1+2 e tudo traduzido bonitinho diferente de antigamente mano muito foda
JRules Escreveu:toma no cu que sdd de jogar as duas primeiras sagas completas no ps2

eu amo que depois de 2010 com a globalização agora 100% dos jogo tão em BR

tava assistindo agora mesmo o Cartuchito jogando Tony Hawk's pro skater 1+2 e tudo traduzido bonitinho diferente de antigamente mano muito foda

Ainda não são 100%, mas um dia a gente chega lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.688 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.604 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.097 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.519 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.959 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)