Lembrando que essa semana tem Japão Submerso na Netflix.
[video=youtube;0OgjgXkMXMQ]https://www.youtube.com/watch?v=0OgjgXkMXMQ[/video]
Rodrigo Rossi diz que tá trabalhando na adaptação de dublagem de aberturas e encerramentos de 3 séries japonesas. Uma delas, especula-se que seja Fairy Tail por razões já discutidas.
Mas e as outras duas? No caso de uma delas, ele menciona que a "autora" é muito rígida e pediu um cuidado acima do usual com a adaptação.
Seria Sailor Moon? Ou, quem sabe, Sakura Card Captors?
Lembrando que, a Artworks Entertainment adaptou em espanhol as músicas de Sakura Card Captors que não foram dubladas quando a Cloverway licenciou aqui. Ela recentemente re-licenciou e remasterizou a série em espanhol, e aparentemente tem os direitos em português. Mas é só uma especulação minha.
Sailor Moon por sua vez tem uma autora rígida com o licenciamento da marca, o que também bate com a descrição.
Alguém poderia dizer que uma das séries é One Piece, que continua ai até hoje sem parar, mas o anime é dublado na UniDub e o estúdio já tem um corpo próprio de adaptação e direção musical, então eu pessoalmente descarto que seja uma das três séries que o Rodrigo esteja trabalhando (não só como cantor, mas como diretor e adaptador).
Enfim, meu palpite envolve as séries da Artworks Entertainment mesmo, sendo Fairy Tail uma delas. Se não for algo da Artworks, Sailor Moon ainda bate com a descrição por mais que seja da Toei.