Confirmação bem tardia, mas sim, Infinity Nado foi dublado na Universal Cinergia, e curiosamente o tradutor foi o Gregor Izidro, que traduz bastante pra UniDub
[ATTACH=CONFIG]49031[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]49031[/ATTACH]
Confirmação bem tardia, mas sim, Infinity Nado foi dublado na Universal Cinergia, e curiosamente o tradutor foi o Gregor Izidro, que traduz bastante pra UniDub
[ATTACH=CONFIG]49031[/ATTACH] gregoryluis09 Escreveu:Confirmação bem tardia, mas sim, Infinity Nado foi dublado na Universal Cinergia, e curiosamente o tradutor foi o Gregor Izidro, que traduz bastante pra UniDub Não me surpreende muito que tenha sido o Gregor já que ele também traduziu a dublagem do longa live-action de Tokyo Ghoul. Em todo caso, meio que já se sabia que tinha ido pra lá, não? Alguém adicionou os créditos na Wikipedia há alguns dias. SuperBomber3000 Escreveu:Não me surpreende muito que tenha sido o Gregor já que ele também traduziu a dublagem do longa live-action de Tokyo Ghoul.Wikipedia não é muito confiável, então resolvi postar a própria imagem dos créditos pra confirmar de fato
Está escrito no Anime News Network que a produtora da dublagem brasileira de Carole é a SDI, sendo que o layout dos créditos não é como os da SDI e a dublagem latina não foi feita pela sede mexicana deles ou nenhum estúdio associado.
Acho mais possível que seja a Deluxe Media, que produziu a dublagem do anime em alguns países e produziu a dublagem de Little Witch Academia em parceria com a Delart.
Tópico de Ingress the Animation: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Animation
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2020, 22:37 por SuperBomber3000.)
A dublagem foi feita em 2018, mas lançada oficialmente em 2019 e aprovada no Dublapédia só agora. Fica aqui como registro. Kevinkakaka Escreveu:Está escrito no Anime News Network que a produtora da dublagem brasileira de Carole é a SDI, sendo que o layout dos créditos não é como os da SDI e a dublagem latina não foi feita pela sede mexicana deles ou nenhum estúdio associado. Eu vi lá e sinalizaram com erro essa informação, o que é sinal de que tá errada.
Perguntei no canal do YouTube da distribuidora de Robolândia e Mu Qi Ling onde as dublagens foram feitas, e me responderam que foi em um estúdio próprio:
[ATTACH=CONFIG]50215[/ATTACH] gregoryluis09 Escreveu:Perguntei no canal do YouTube da distribuidora de Robolândia e Mu Qi Ling onde as dublagens foram feitas, e me responderam que foi em um estúdio próprio: Não sei muito o que pensar da qualidade do português dessa resposta, mas tudo bem. Em todo caso, os elencos ainda se pareciam com os de produções feitas na Atma e na Marmac, mas paciência. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.728 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.918 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 794.809 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.377 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.974 |