Não estou falando de Andreas Avancini, mas sim de Andréia Avancini, mulher
Ela fez uma novela na globo (proxima vitima) e uma na manchete (mandacaru) das que eu lembro.
A questão é que parece que ela dublou algumas personagens nos tokusatsu/animes dos anos 80/90s tipo Jaspion, eu estava assistindo mandacaru no youtube e juro por deus que ouvi a voz dela no jaspion
É a mãe do Andreas, mas nem sabia que ela ja tinha dublado
olha que eu saiba ela é carioca não chegou a morar em São Paulo com a carreira focada na tv e teatro, pelo que me falaram ela não entrou na dublagem e se fosse dublar creio que seria no Rio onde ela mora e o marido (Garcia Jr.) dubla.
A Andrea j traduziu o desenho "Madeline" na Doublesound.
Uma reconstrução do passado.
Jurava que você tinha confundido com o Andreas ou tivesse zoando ele, khsahjs.
True love will find you in the end.
Não é impossível que ela tenha dublado em SP, afinal ela é paulistana de nascimento.
Não sabia que ela era esposa do Garcia Junior, mas dá até para imaginar como ela foi parar no Rio.
Como atriz, fez novelas na Globo, que tem sede no Rio.
Alguns dubladores que sempre atuaram em SP também atuaram em novelas no Rio: Valter Santos, Walter Breda, Jonas Mello, só para citar os primeiros que vieram à mente (e curiosamente nenhum deles nunca dublou algo relevante no Rio, eu pelo menos não tenho conhecimento de nada dublado no Rio por estes três, mesmo fazendo muitas novelas e séries na Globo).
Curiosamente, em uma das primeiras novelas em que ela atuou no Rio, "A Próxima Vítima", ela fez par com Nizo Neto.
Não é impossível que por meio do Nizo ela conheceu o Garcia e acabou se mudando de vez para o Rio.