Programa do jô - Entrevista com a Dubladora Bianca Salgueiro, 21/05/2012.

7 Replies, 4203 Views

Hoje

seg, 21/05/12 por Editor | categoria Hoje | tags Ben-Hur Ferraz Neto[/url], Bianca Salgueiro, Fernando Jorge

Nesta segunda-feira, dia 21 de maio, Jô Soares entrevista Bianca Salgueiro, Fernando Jorge e Ben-Hur Ferraz Neto.

A atriz Bianca Salgueiro passou em primeiro lugar geral na UERJ. Ela também foi muito bem classificada para a UFF,UFRJ e PUC. A atriz ainda foi federada em ginástica olímpica e saltos ornamentais, é formada em francês e começou a estudar chinês.

Consagrado biógrafo de Aleijadinho e Santos Dumont, Fernando Jorge escreveu também “Adolf Hitler – Anatomia de uma tirania”, em 1963, sob o pseudônimo de Herman Zumerman. O pseudônimo foi uma exigência de seu editor. Na época os livros publicados por estrangeiros vendiam mais. Foi extremamente elogiado e agora está sendo relançado.

Ben-Hur Ferraz Neto é chefe do programa de transplante de fígado do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, líder mundial em transplantes hepáticos e vem ao programa falar sobre transplantes, doenças do fígado e uma novidade na área: o transplante multivisceral. Ben-hur também é professor titular da faculdade de medicina da PUC.

+ aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bianca_Salgueiro
ATUALIZADO:

http://programadojo.globo.com/platb/prog...-exemplar/
Eu vi esse vídeo no dia que passou ela! Acho que foi ante-ontem... Cara... Ela começou a dublar com 7 aninhos! Que fofinhaa *---*
[SIZE=5][/SIZE]"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."
- Charles Chaplin -
[video=youtube;_WAgvJkdQoE]https://www.youtube.com/watch?v=_WAgvJkdQoE[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2019, 17:03 por Paseven.)
Paseven Escreveu:[video=youtube;_WAgvJkdQoE]https://www.youtube.com/watch?v=_WAgvJkdQoE[/video]

Por onde anda a Bianca, gente? Será que ela vai dublar a Lilo no live-action de Lilo & Stitch? Porque parece que o Simões vai fazer o Stitch. Da última vez que pesquisei, a Salgueiro estava estudando engenharia na Europa, se não me engano. A Mareliz também tem dublado pouquíssimo.
Bolor Escreveu:Por onde anda a Bianca, gente? Será que ela vai dublar a Lilo no live-action de Lilo & Stitch? Porque parece que o Simões vai fazer o Stitch. Da última vez que pesquisei, a Salgueiro estava estudando engenharia na Europa, se não me engano. A Mareliz também tem dublado pouquíssimo.
Ela é engenheira mecânica e mora em Barcelona, Espanha, apesar q no Instagram dela, dá a entender que ela voltou à carreira artística, não tem como ela voltar a dublar a Lilo, vai ser uma dubladora mirim. E a Nani tbm vai ser outra dubladora.
Amar não é pecado! 🍃
Bolor Escreveu:Por onde anda a Bianca, gente? Será que ela vai dublar a Lilo no live-action de Lilo & Stitch? Porque parece que o Simões vai fazer o Stitch. Da última vez que pesquisei, a Salgueiro estava estudando engenharia na Europa, se não me engano. A Mareliz também tem dublado pouquíssimo.

Não vai ser ela mas acharam alguém com voz parecida
Diego brando Escreveu:Não vai ser ela mas acharam alguém com voz parecida
Sinceramente, esses live actions da Disney só estão me decepcionando. Só vêm pelo dinheiro mesmo. Os únicos que gostei foram Mogli (2016) e Mulan (2020), e que ambos tiveram grandes mudanças no enredo em comparação com as animações originais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladora da Tempestade Daniel Felipe 14 3.280 04-05-2025, 21:15
Última postagem: Wallace
  A dubladora Viviane Faria ainda está viva? JamesBond007 12 5.819 01-08-2023, 21:05
Última postagem: Gabriel Marques
  Dúvida sobre a dubladora de Jodie Foster Raphadub 3 3.415 24-03-2022, 23:13
Última postagem: Daniel Cabral
  "Deborah dos Falsetes" é mesmo dubladora? Nagato 4 9.710 22-11-2019, 01:17
Última postagem: Nagato
  Entrevista com Vagner Fagundes Rafael RSF 2 2.750 28-10-2019, 14:09
Última postagem: Bolor

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)