Vi um episodio do Naruto em que ele foi dublado pela Marisa Leal, e o hokage pelo Isaac Schneider
Dublagem de MAD
36 Replies, 23211 Views
Alguém aí viu a paródia do remake de Bravura Indômita (a de 2010, dirigida pelos irmãos Coen, com Jeff Bridges) na MAD TV?
Na dublagem da Delart, o Jeff Bridges aparece dublado pelo Júlio Chaves (que dublou o astro no filme citado acima).
Lembrando que o que mais dublou acho que foi o Márcio Simões...
veja como é complicado anotar esse cartoon
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-07-2012, 22:54 por Paseven.)
metade do episódio 1.22 Âncora do MAD News: Júlio Chaves The Social Netjerk / O Babaca Social Mark Zuckerberg: Gustavo Pereira Garçom do The Parched Pupil: Thiago Fagundes Eduardo Saverin: Thadeu Matos (CONFIRMAR) Cameron Winklevoss: Eduardo Espinoza Tyler Winklevoss: Eduardo Espinoza Garota: ??? Garoto #01: José Leonardo Garoto #02: Christiano Torreão Sean Parker: Manolo Rey Eduardo's Grandfather: Jomery Pozzoli Mordecai "Apenas um Show / RegularShow": Sergio Stern (CONFIRMAR) Advogada: (Carmem) Sheila Silva Real Mark Zuckerberg: Eduardo Ribeiro Michael Cera: Sérgio Cantú Riquinho "Richie Rich": Matheus Périssé -------- The Lone Ranger "O Cavaleiro Solitário / Zorro": Guilherme Briggs Cavalo: ??? -------- Locutor do Ídolo da Imunidade MAD: ??? Jeff Probst: Mário Jorge Andrade Mãe: ??? Professor: Guilherme Briggs Policial: Jorge Vasconcellos -------- Cowboy #01: ??? Cowboy #02: Reginaldo Primo (CORRIGIDO) -------- Locutor do Mercado: ??? -------- Clown: Isaac Schneider -------- Prince Zuko: Reginaldo Primo Encanador: Orlando Drummond Mecânico: Guilherme Briggs Eletricista: Paulo Vignolo -------- Cobra Fêmea: Marcia Morelli Cobra Macho: ??? -------- Smallville Clark Kent: Marcos Souza Lois Lane: Sylvia Salustti Chloe Sullivan: Flávia Saddy Diretor: ??? Roterista: Hercules Fernando Julie Taymor: Sheila Dorfman Spider-Man: Manolo Rey Brainiac: ??? Funcionário da Julie Taymor: Ricardo Telles Dr. Fate: Mauro Ramos Darkseid: Eduardo Espinoza Green Arrow: Philippe Maia Mulher: ??? Jonathan Kent: Ricardo Schnetzer Lionel Luthor: Guilherme Briggs (Canções) Hawkman: Marco Antonio Costa Lex Luthor: Jorge Lucas Bono: Flavio Back (CONFIRMAR) paseven Escreveu:veja como é complicado anotar esse cartoonÉ bem grande mesmo!Quero ver alguem anotar todos os episodios xD GogetaReborn Escreveu:É bem grande mesmo!Quero ver alguem anotar todos os episodios xD vou fazer um por um
Gente, eu já estou fazendo isso já há algum tempo XD mas ok, aceito a ajuda.
Hades Escreveu:Gente, eu já estou fazendo isso já há algum tempo XD mas ok, aceito a ajuda. volta para os cavaleiros do zodiaco HAUAHUHAUAH
Na verdade, eu queria pedir q vcs me deixem postar, pq eu já tô bem adiantado:
Citação:
Tô vendo alguns errinhos aqui:
paseven Escreveu:veja como é complicado anotar esse cartoon |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.065 |
44 minutos atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.715.973 |
54 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.725 | 348.357 |
56 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.170 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.341 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)