Dublagem de MAD

36 Replies, 23136 Views

Alguém mais tá assistindo a MAD no Cartoon Network? Eu fiquei viciado na dublagem dessa série, tá um máximo! Foi feita na Delart-RJ, dirigida pelo Titio Briggs, q fez seu dever de casa! Eles mantiveram praticamente todos os dubladores dos personagens parodiados! Pra vcs terem noção, mantiveram até mesmo a dubladora da Peach do desenho (tosquíssimo, por sinal) do Mario q passava na TV Colosso! Tá dez mesmo, recomendo a todos! Vou até postar o elenco daqui a pouco. Vlw!

Edit: agora me lembrei q nesse mesmo esquete da Peach aparece a Samus dublada pela Sylvia Salustti... ummomentoporfavor

http://www.youtube.com/watch?v=I6zA6g4MA...page#t=31s
Só mudaram o Márcio Seixas no Spock pelo Briggs, mais no resto ficou muito legal

( Se não me engano vi a Zaíra Zordan nesse programa )
GogetaReborn Escreveu:Só mudaram o Márcio Seixas no Spock pelo Briggs, mais no resto ficou muito legal

( Se não me engano vi a Zaíra Zordan nesse programa )

O único esquete q eu me lembre em q apareceu o Spock foi no Star Blegh, q era baseado no filme novo, onde o Briggs dublou o Spock jovem... sem falar q o Seixa não dubla mais na Delart, nem o Peterson Adriano, por isso os personagens deles tiveram de ser substituídos Sad
Eu não acredito q tenha sido a Zaíra msm, q eu saiba ela continua em SP, e como é lá q tem mais trabalho, duvido q ela iria pro Rio.
Hades Escreveu:O único esquete q eu me lembre em q apareceu o Spock foi no Star Blegh, q era baseado no filme novo, onde o Briggs dublou o Spock jovem... sem falar q o Seixa não dubla mais na Delart, nem o Peterson Adriano, por isso os personagens deles tiveram de ser substituídos Sad
Eu não acredito q tenha sido a Zaíra msm, q eu saiba ela continua em SP, e como é lá q tem mais trabalho, duvido q ela iria pro Rio.
É.
Eu me lembro dela só na propaganda, em que ela dubla uma abobora de Hallowen
Gostei muito do desenho, muito fiel às revistas. A dublagem é sensacional, melhor que a de Frango Robô em que raramente eles mantinham um dublador original. São pouquíssimas exceções de vozes não mantidas, é mais quando a produção é dublada em SP ou o dublador não dubla mais no estúdio, como por exemplo no episódio que tem a paródia de Smallville, botaram o Felipe Drummond no Clark (que parece que herdou alguns personagens do Peterson na Delart).

O primeiro episódio (que tem a cena com a voz da Zaíra, muito estranho - aos 08:00):
http://www.youtube.com/watch?v=wY3iwJPBZAw
Na verdade foi o Marcos Souza no Clark, nesse caso XD. Mas no Frango Robô, no início eles até tentaram manter os dubladores originais, dps q desandou. Não é surpresa q tenha sido dirigida pelo Pádua Moreira XD

Agora, eu queria mesmo era ver o episódio do Pokémon Park, queria saber quem dublou as paródias das personagens do Pokémon, será q o Briggs botou o Gustavo Nader no Ash? XD
Hades Escreveu:Na verdade foi o Marcos Souza no Clark, nesse caso XD. Mas no frango Robô, no início eles até tentaram manter os dubladores originais, dps q desandou. Não é surpresa q tenha sido dirigida pelo Pádua Moreira XD

Agora, eu queria mesmo era ver o episódio do Pokémon Park, queria saber quem dublou as paródias das personagens do Pokémon, será q o Briggs botou o Gustavo Nader no Ash? XD

É verdade, era o Marcos, falhou minha memória hehe

Esse do Pokémon o Cartoon pulou, não sei por que.
Caralho, não! Espero q eles acabem passando! Do jeito q eles reprisam, tbm...
A dublagem de MAD é muito boa se comparada a de outros programas exibidos no Cartoon e nos demais canais infantis, mas a única coisa que eu não gostei muito em MAD foi a censura, apesar de na versão latina do canal o programa estar sofrendo mais censura do que aqui, seria bom se aqui fosse sem cortes, quem sabe com a nova era do canal chegando por aí.

Aí eu sei que isso vai ser off-topic, mas por favor respondam o meu tópico aí, valeu?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...at%E9-2013
Hades Escreveu:Na verdade foi o Marcos Souza no Clark, nesse caso XD. Mas no Frango Robô, no início eles até tentaram manter os dubladores originais, dps q desandou. Não é surpresa q tenha sido dirigida pelo Pádua Moreira XD

eu ia começar acompanhar desde o 2o episódio, mas acabei esquecendo por causa das outras séries.

mas agora vou começar a acompanhar essa série de perto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.739 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.112 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)