Os dubladores na mídia

4548 Replies, 2228822 Views

Jorge Lucas tá naquela série do globo play que copia Chicago med/fire
(30-09-2026, 23:28 )Diego brando Escreveu: Jorge Lucas tá naquela série do globo play que copia Chicago med/fire

Emergência 53 o nome

Marcelo Gastaldi e João Ângelo num comercial
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-10-2026, 13:40 por GabrielSa.)

Aparentemente foi o Márcio Seixas q locutou esse comercial sobre nacionalismo, a partir de 0:40, e acho q os 2 atores desse comercial foram dublados...
É preciso saber viver! Smile
(03-10-2026, 23:14 )Duke de Saturno Escreveu:

Aparentemente foi o Márcio Seixas q locutou esse comercial sobre nacionalismo, a partir de 0:40, e acho q os 2 atores desse comercial foram dublados...

É o Márcio sim. Esse comercial com certeza foi dublado, o pai parece ser o Ênio Santos e o menino não reconheci mas já ouvi essa voz antes.
(04-10-2026, 06:35 )Reinaldo Escreveu:
(03-10-2026, 23:14 )Duke de Saturno Escreveu:

É o Márcio sim. Esse comercial com certeza foi dublado, o pai parece ser o Ênio Santos e o menino não reconheci mas já ouvi essa voz antes.

Eu Achava que Era o Paulo Pinheiro
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Foi só num episódio essa participação do Jorge Lucas ou ele tá como recorrente?
(04-10-2026, 11:06 )Fábio Escreveu: Foi só num episódio essa participação do Jorge Lucas ou ele tá como recorrente?
Acho que só nesse episódio mesmo
(04-10-2026, 11:06 )Fábio Escreveu: Foi só num episódio essa participação do Jorge Lucas ou ele tá como recorrente?

Na Wikipédia consta q ele só fez participação no ep 1
É preciso saber viver! Smile

André Filho narrando comercial

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)