Trailers Dublados 2

5570 Replies, 1440821 Views

Não curti a Mônica na Jessica... Já era uma escala que eu não gostava antes. Esperava alguém como a Sheila Dorfman, Rosa Baroli, Ísis Koschdoski talvez Alessandra Araújo ou até mesmo Patrícia Scalvi
(24-09-2026, 08:53 )Mr. Cage Escreveu: Não curti a Mônica na Jessica... Já era uma escala que eu não gostava antes. Esperava alguém como a Sheila Dorfman, Rosa Baroli, Ísis Koschdoski talvez Alessandra Araújo ou até mesmo Patrícia Scalvi

A Isis dublou a Connie Britton na série, principalmente na primeira temporada onde ela interagia com a Jessica Lange, ficaria estranho.

(24-09-2026, 06:37 )Thiago. Escreveu:
(24-09-2026, 05:29 )JAXK Escreveu:
(24-09-2026, 00:41 )Akuma Escreveu:
Monica Rossi na Jessica Lange e, finalmente, Mabel de volta na Sarah Paulson, a melhor escala da atriz.

Não esperava ver a Mônica na Jéssica, na verdade todos estão de volta, até o José Leonardo no Evan Peters, me pergunto se o Clécio Souto vai voltar no Dahmer, já que foi ele que dublou o personagem em Hotel.

Clécio não dubla pra Disney e nem tá ativo atualmente

Eu tinha esquecido completamente que a série é da Disney kk, então será outro dublador mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2026, 11:13 por JAXK.)
Monica Rossi na Jessica Lange e, finalmente, Mabel de volta na Sarah Paulson, a melhor escala da atriz.

Não esperava ver a Mônica na Jéssica, na verdade todos estão de volta, até o José Leonardo no Evan Peters, me pergunto se o Clécio Souto vai voltar no Dahmer, já que foi ele que dublou o personagem em Hotel.

O Clécio tá ativo sim. Tá dublando um personagem na série Neagley, spin off de Reatcher, que acabou de estrear.
(24-09-2026, 12:36 )Daniel Ctba Escreveu:

O Clécio tá ativo sim. Tá dublando um personagem na série Neagley, spin off de Reatcher, que acabou de estrear.
Ele falou no Instagram que os papéis dele que tão saindo agora são que ele fez antes dele se afastar por orientação médica
Achou que eu tava brincando?
(24-09-2026, 12:36 )Daniel Ctba Escreveu:

Clecio NÃO ESTÁ ATIVO. Seu último trabalho foi o episódio final da temporada de Casa do Dragão. Ele está afastado desde então. Tudo que está saindo foi ANTES disso.

E ele não tem planos de voltar e recusando as escalas.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Trailer dd Madden eh o Simões no Cage e Nestor no Bale, e tem o Christiano Torreão e o Gutemberg em papeis menores. Achei mt bom, sipa q eh alcateia (o nestor me surpreendeu inclusive, achei q ia ficar bem ruim nessa caracterização, mas ta lgl)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-09-2026, 16:27 )Luizzs Escreveu: Trailer dd Madden eh o Simões no Cage e Nestor no Bale, e tem o Christiano Torreão e o Gutemberg em papeis menores. Achei mt bom, sipa q eh alcateia (o nestor me surpreendeu inclusive, achei q ia ficar bem ruim nessa caracterização, mas ta lgl)

Nestor tá se tornando o principal dublador do Bale em ambos os polos, ou já se tornou, nas últimas produções foi ele no ator, não acho uma escala ruim, mas prefiro ele do que o Marco Antônio Abreu.
O Abreu eh horrivel, nunca nem deveria ter feito o ator.

Dos vivos hj em dia eu prefiro o Primo, mas o Nestor ta lgl nesse, so no Noiva q pra mim n combinou mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

A dublagem tá boa mesmo.

(24-09-2026, 17:13 )Luizzs Escreveu: O Abreu eh horrivel, nunca nem deveria ter feito o ator.

Dos vivos hj em dia eu prefiro o Primo, mas o Nestor ta lgl nesse, so no Noiva q pra mim n combinou mesmo

O Reginaldo Primo no Bale é uma escala bem top, pena que não é mais continuada hoje em dia, pior que só vi essa escala apenas em O Grande Truque e gostei demais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2026, 17:18 por JAXK.)
(22-09-2026, 06:21 )Julius Rock Escreveu: Marco Antônio de volta no Brad Pitt já era esperado, e Nando Lopes no Scott Caan, curti

(22-09-2026, 11:40 )JAXK Escreveu:
(22-09-2026, 06:21 )Julius Rock Escreveu: Marco Antônio de volta no Brad Pitt já era esperado, e Nando Lopes no Scott Caan, curti

E a Sylvia Salustti na Elizabeth Debicki (mesmo eu preferindo a Mabel na atriz, a Sylvia é uma ótima escala nela).

dublagem top, se for MGE eh uma das melhores das recentes deles. Bem diferente o Cliff na visão do Fincher, quero ver esse.

sendo Disney vale até comemorar q ao menos eles mantêm os dubladores dos personagens, geralmente. Ou será q eh Audio News ainda?

(24-09-2026, 16:27 )Luizzs Escreveu: Trailer dd Madden eh o Simões no Cage e Nestor no Bale, e tem o Christiano Torreão e o Gutemberg em papeis menores. Achei mt bom, sipa q eh alcateia (o nestor me surpreendeu inclusive, achei q ia ficar bem ruim nessa caracterização, mas ta lgl)

outra dublagem top, o Nestor tá legal nesse papel do Bale, embora tbm concordo ai q seria melhor o Primo msm. Nestor deve dublar o Fassbender no RJ agr tbm e prefiro ele doq o Ronaldo Julio (mas seria outro q o Primo ficaria bom heim kkkk).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2026, 19:07 por Joseph.)

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)