Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
3232 Replies, 1311191 Views
(15-09-2026, 05:47 )LopesMatheus1999 Escreveu:(15-09-2026, 05:38 )JAXK Escreveu:(15-09-2026, 05:32 )LopesMatheus1999 Escreveu:(14-09-2026, 20:18 )Duke de Saturno Escreveu:(14-09-2026, 16:46 )Neovortex2008 Escreveu: há notícias possíveis de que o ben 10 pode ganhar uma nova série Ah sim, verdade, lembrei agora do Mestre Fu Lembrei também do ator Jonathan Pryce, anteriormente ele era dublado bastante pelo Júlio Chaves também e o Alfredo começou a dublar o ator.
Na verdade seria provavelmente o quarto papel, pois além dos mencionados, na série SWAT o Júlio Chaves dublava o ator Patrick St. Esprit, e após o falecimento dele, o Alfredo Martins assumiu o ator.
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2026, 13:18 por Julius Rock.)
O Mauro Ramos chegou a dublar o Vô Max em alguns curtas da série clássica, e quanto ao Ben? Será q chamariam o Charles Emmanuel ou o Mattheus Caliano?
É preciso saber viver!
Teaser dublado de Hora de Aventura - Missões Secundárias:
https://youtube.com/shorts/rRRhBH1Ntg0?feature=shared (15-09-2026, 18:59 )Wallace Escreveu: Teaser dublado de Hora de Aventura - Missões Secundárias: Luciano Monteiro de volta!
É preciso saber viver!
(15-09-2026, 16:18 )Duke de Saturno Escreveu: O Mauro Ramos chegou a dublar o Vô Max em alguns curtas da série clássica, e quanto ao Ben? Será q chamariam o Charles Emmanuel ou o Mattheus Caliano? Acho que depende do tipo de desenho que vão fazer, se for outro reboot com o Ben 10 de 10 anos, deve ser o Mattheus ou algum outro dublador. Se for um Ben 10 adolescente, ou adulto, poderiam chamar o Charles de volta. Eu queria uma animação dando continuidade a história principal.
No meu fancast pra caso façam uma websérie das HQs da Dynamite, tá Charles Emmanuel (no de 10 anos), Bia Menezes e Mauro Ramos (por causa dos curtas clássicos)
Enfim, mudando de assunto Apenas Um Show: As Fitas Perdidas lançou mais episódios Ainda não descobriram quem fez o pai do Rigby O pai da Margaret voltou a ser o Ronaldo Júlio (na s8 foi um dos 123456789 papéis do Marco Ribeiro) Tivemos o retorno do Thomas e do Cavalo Festeiro, não sei dizer se são as vozes do Oscar Henriques ou o Ricardo Goés Preciso rever os episódios, parece que Tecno e Gary também retornam
lançou os novos episódios de apenas um show fitas perdidas o Thomas foi dublado pelo manolo rey
|
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)