Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3232 Replies, 1311191 Views

(15-09-2026, 05:32 )LopesMatheus1999 Escreveu: E talvez o Alfredo Martins no Vô Max (ele herdou pelo menos dois papéis do Júlio Chaves, pode ser que o Max seja o terceiro).

O Élcio Romar também herdou alguns papéis do Julinho. Para o vô Max, eu até prefiro ele, mas se for o Alfredo tá bom também.
(15-09-2026, 05:47 )LopesMatheus1999 Escreveu:
(15-09-2026, 05:38 )JAXK Escreveu:
(15-09-2026, 05:32 )LopesMatheus1999 Escreveu:
(14-09-2026, 20:18 )Duke de Saturno Escreveu:
(14-09-2026, 16:46 )Neovortex2008 Escreveu: há notícias possíveis de que o ben 10 pode ganhar uma nova série

Prevejo Bia Menezes na Gwen

E talvez o Alfredo Martins no Vô Max (ele herdou pelo menos dois papéis do Júlio Chaves, pode ser que o Max seja o terceiro).

Quais seriam esses dois papéis do Júlio que o Alfredo herdou?

O Mestre Fu em Miraculous Ladybug e o Dr. Glassman na versão americana de The Good Doctor.

Ah sim, verdade, lembrei agora do Mestre Fu

Lembrei também do ator Jonathan Pryce, anteriormente ele era dublado bastante pelo Júlio Chaves também e o Alfredo começou a dublar o ator.
Na verdade seria provavelmente o quarto papel, pois além dos mencionados, na série SWAT o Júlio Chaves dublava o ator Patrick St. Esprit, e após o falecimento dele, o Alfredo Martins assumiu o ator.
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2026, 13:18 por Julius Rock.)
O Mauro Ramos chegou a dublar o Vô Max em alguns curtas da série clássica, e quanto ao Ben? Será q chamariam o Charles Emmanuel ou o Mattheus Caliano?
É preciso saber viver! Smile
Teaser dublado de Hora de Aventura - Missões Secundárias:
https://youtube.com/shorts/rRRhBH1Ntg0?feature=shared
(15-09-2026, 18:59 )Wallace Escreveu: Teaser dublado de Hora de Aventura - Missões Secundárias:
https://youtube.com/shorts/rRRhBH1Ntg0?feature=shared

Luciano Monteiro de volta! Smile
(15-09-2026, 16:18 )Duke de Saturno Escreveu: O Mauro Ramos chegou a dublar o Vô Max em alguns curtas da série clássica, e quanto ao Ben? Será q chamariam o Charles Emmanuel ou o Mattheus Caliano?

Acho que depende do tipo de desenho que vão fazer, se for outro reboot com o Ben 10 de 10 anos, deve ser o Mattheus ou algum outro dublador. 

Se for um Ben 10 adolescente, ou adulto, poderiam chamar o Charles de volta. Eu queria uma animação dando continuidade a história principal.
No meu fancast pra caso façam uma websérie das HQs da Dynamite, tá Charles Emmanuel (no de 10 anos), Bia Menezes e Mauro Ramos (por causa dos curtas clássicos)

Enfim, mudando de assunto

Apenas Um Show: As Fitas Perdidas lançou mais episódios

Ainda não descobriram quem fez o pai do Rigby
O pai da Margaret voltou a ser o Ronaldo Júlio (na s8 foi um dos 123456789 papéis do Marco Ribeiro)

Tivemos o retorno do Thomas e do Cavalo Festeiro, não sei dizer se são as vozes do Oscar Henriques ou o Ricardo Goés

Preciso rever os episódios, parece que Tecno e Gary também retornam
lançou os novos episódios de apenas um show fitas perdidas o Thomas foi dublado pelo manolo rey
(21-09-2026, 18:59 )Neovortex2008 Escreveu: lançou os novos episódios de apenas um show fitas perdidas o Thomas foi dublado pelo manolo rey

Escala interessante

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)