Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3194 Replies, 1219632 Views

(02-09-2026, 15:38 )Daniel Felipe Escreveu:
(02-09-2026, 15:03 )Thor Escreveu: Quem não gostou das vozes pode ficar tranquilo, lá pra 3ª temporada quando a HBO quiser cortar gastos e mudarem da Delart pra uma Tecniart da vida vão mudar 1/3 do elenco e pode ser que seja escalado alguém que prefiram!
Povo crítica atoa demais mano.

a HBO tem um problema bem reincidente de trocar suas séries de estúdio no meio e de haver várias trocas por conta disso(isso quando não rola troca total quando mudam de pólo.). O povo tem um pouco de razão pra ficarem pessimistas assim a essa altura.
A HBO Faz Merda Atrás de Merda, Saudades Quando Mandavam as Suas Séries pra Herbert Richers, Delart, Wan Macher, etc pra Passar no SBT, Saudades dos Dubladores de Verdade.
Viva as Dublagens Antigas
(02-09-2026, 15:03 )Thor Escreveu: Quem não gostou das vozes pode ficar tranquilo, lá pra 3ª temporada quando a HBO quiser cortar gastos e mudarem da Delart pra uma Tecniart da vida vão mudar 1/3 do elenco e pode ser que seja escalado alguém que prefiram!

Dado o histórico negativo da HBO em trocar de estúdio no meio das séries deles (eles são alérgicos à consistência de manter o estúdio do início ao fim da série), é até justificável esse pessimismo do pessoal em relação à dublagem da série do Harry Potter.
Cara eu critiquei pq o elenco do documentário tava lgl, tirando o Chesman q eh mais duvidoso

Dai sla o Ricardo principalmente, escala ultra genérica no ator. N curti. E esperava mais no nick frost tbm.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ainda acho que hoje em dia o Alfredo Martins seria a melhor escolha pro John Lithgow como Dumbledore no RJ

Ele ou o Élcio Romar

Mas não achei que o Ricardo ficou ruim não
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 17:30 por Julius Rock.)
A voz do Rossato ficou perfeita, eu já esperava que fosse ele mesmo!
Duvido que a série em si vá p Delart, mas é curioso que é a segunda vez que a HBO dubla trailer no estúdio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 18:32 por Wallace.)
só eu que não tô entendendo o pq das reclamações? eu achei as escalações bem boas em maior parte
(02-09-2026, 14:26 )Wallace Escreveu: Isso. Outro dublador é o Ricardo Rossatto no Dumbledore. A direção realmente é do Daniel Simões.

O Jorge acho que voltou p dublar o Chapéu Seletor. Rafinha Lima ou Júlia Freitas na Hermione? Clara Portella na menina? Marcio Navarro no Hagrid?
Na Hermione é sim a Júlia. Já na Lilá Brown, sem confirmação, mas imagino que seja sim a Clara Portella.
(02-09-2026, 16:28 )johnny-sasaki Escreveu:

a HBO tem um problema bem reincidente de trocar suas séries de estúdio no meio e de haver várias trocas por conta disso(isso quando não rola troca total quando mudam de pólo.). O povo tem um pouco de razão pra ficarem pessimistas assim a essa altura.

Pois é, galera. Jamais confiarei na empresa que trocou todas as vozes de Game of Thrones depois de 5 temporadas.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)