(31-08-2026, 11:25 )SuperBomber3000 Escreveu:O Samuel Mattos é na real o Samuel Mota de São Paulo(31-08-2026, 08:27 )Mr. Cage Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52352
acho que eu descobri como o Danilo se sente lendo alguns elencos... só conheço a Gisa e o Raul aí e nunca nem ouvi falar desse estúdio
Esse estúdio é de Buenos Aires e faz dublagem remota com nomes de vários lugares. Além da Gisa e do Raul, de São Paulo, tem também a Regina Remencius.
De Curitiba, tem a Nani Teixeira e o Bruno Rodrigues; ambos que já fizeram remoto para RJ e SP em algumas ocasiões. E também o Rodrigo Herrera e a Marcelina Fialho.
Tem o Luciano Magalhães do RJ, ele dirige na All Dubbing.
Tem o Alexandre Alvarez Neto de Miami. Ele já era locutor antes, foi aluno da Fernanda Crispim e pegou DRT, já fez coisinhas aqui e ali para estúdios até do próprio eixo recentemente.
E também também nomes de outros lugares pulverizados que trabalham 100% remoto. Como a Andressa Mello, que mora em Juiz de Fora e dubla remoto para vários lugares incluindo do eixo, como a Alcateia por exemplo, mas também fora dele.
Os demais que eu não mencionei, acredito que sejam de Buenos Aires mesmo.
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
3194 Replies, 1224118 Views|
A HBO Max postou hoje um teaser anunciando que a amanhã vai ter outro trailer da série do Harry Potter. Teaser curto, tem uma fala só, mas dublado.
O Daniel Simões postou no story, mas n deve significar muita coisa n. (01-09-2026, 18:45 )Wallace Escreveu: A HBO Max postou hoje um teaser anunciando que a amanhã vai ter outro trailer da série do Harry Potter. Teaser curto, tem uma fala só, mas dublado. Esse aí quando dirigiu alguma coisa não consegue ficar calado. Eu já bateria o martelo que foi na Delart com direção dele, mas pode ser só empolgação de fã também. Alguém reconheceu os dubladores (principalmente os mirins)? Acho q escutei Rita Lopes e Renan Freitas
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 12:36 por Duke de Saturno.)
HBO Max ainda manda coisa pra Delart?
Ou quiseram mandar porque os filmes foram feitos lá... (02-09-2026, 12:26 )Johnny545 Escreveu:(02-09-2026, 12:23 )Duke de Saturno Escreveu:Gostei que mantiveram o Jorge Lucas na dublagem do chapéu Seletor. eu acho que personagens não-humanos têm grandes chances de terem os dubladores dos filmes(dos que ainda tão vivos,que não são muitos quando você para pra pensar...) mantidos. Talvez mantenham o Persy no Voldemort também. |
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)