Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3194 Replies, 1219625 Views

(31-08-2026, 11:25 )SuperBomber3000 Escreveu:
(31-08-2026, 08:27 )Mr. Cage Escreveu: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52352

acho que eu descobri como o Danilo se sente lendo alguns elencos... só conheço a Gisa e o Raul aí e nunca nem ouvi falar desse estúdio Big Grin

Esse estúdio é de Buenos Aires e faz dublagem remota com nomes de vários lugares. Além da Gisa e do Raul, de São Paulo, tem também a Regina Remencius.

De Curitiba, tem a Nani Teixeira e o Bruno Rodrigues; ambos que já fizeram remoto para RJ e SP em algumas ocasiões. E também o Rodrigo Herrera e a Marcelina Fialho.

Tem o Luciano Magalhães do RJ, ele dirige na All Dubbing.

Tem o Alexandre Alvarez Neto de Miami. Ele já era locutor antes, foi aluno da Fernanda Crispim e pegou DRT, já fez coisinhas aqui e ali para estúdios até do próprio eixo recentemente.

E também também nomes de outros lugares pulverizados que trabalham 100% remoto. Como a Andressa Mello, que mora em Juiz de Fora e dubla remoto para vários lugares incluindo do eixo, como a Alcateia por exemplo, mas também fora dele.

Os demais que eu não mencionei, acredito que sejam de Buenos Aires mesmo.
O Samuel Mattos é na real o Samuel Mota de São Paulo 

(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2026, 02:08 por The Starman.)
(01-09-2026, 02:07 )The Starman Escreveu: O Samuel Mattos é na real o Samuel Mota de São Paulo 

Faz sentido. Deve ser outro sobrenome dele ou um alias.

E aliás, hoje tem episódio novo do Presidente Curtis.
A HBO Max postou hoje um teaser anunciando que a amanhã vai ter outro trailer da série do Harry Potter. Teaser curto, tem uma fala só, mas dublado.

O Daniel Simões postou no story, mas n deve significar muita coisa n.
(01-09-2026, 18:45 )Wallace Escreveu: A HBO Max postou hoje um teaser anunciando que a amanhã vai ter outro trailer da série do Harry Potter. Teaser curto, tem uma fala só, mas dublado.

O Daniel Simões postou no story, mas n deve significar muita coisa n.

Esse aí quando dirigiu alguma coisa não consegue ficar calado.
Eu já bateria o martelo que foi na Delart com direção dele, mas pode ser só empolgação de fã também.

Alguém reconheceu os dubladores (principalmente os mirins)? Acho q escutei Rita Lopes e Renan Freitas
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 12:36 por Duke de Saturno.)
(02-09-2026, 12:23 )Duke de Saturno Escreveu:
Gostei que mantiveram o Jorge Lucas na dublagem do chapéu Seletor.
HBO Max ainda manda coisa pra Delart?

Ou quiseram mandar porque os filmes foram feitos lá...
(02-09-2026, 12:26 )Johnny545 Escreveu:
Gostei que mantiveram o Jorge Lucas na dublagem do chapéu Seletor.

eu acho que personagens não-humanos têm grandes chances de terem os dubladores dos filmes(dos que ainda tão vivos,que não são muitos quando você para pra pensar...) mantidos. Talvez mantenham o Persy no Voldemort também.

Alguém reconheceu os dubladores (principalmente os mirins)? Acho q escutei Rita Lopes e Renan Freitas
Q adaptação é essa engraçada? "Potter, Harry" ??
(02-09-2026, 13:48 )Wallace Escreveu:

Q adaptação é essa engraçada? "Potter, Harry" ??
Costume em escolas européias se não me engano

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)