Trailers Dublados 2

5383 Replies, 1272211 Views

(Ontem, 17:01 )JAXK Escreveu:

Acho que esse filme também foi dublado na Iyuno igual o primeiro.

Além do Berger mantido, tem a Erika Menezes na Kristen Bell, Armando Tiraboschi no Jared Harris e Francisco Bretas no Joe Pantoliano.

Semana passada o Wendel postou um vídeo entrevistando o Berger. Deve ter sido quando ele foi dublar esse filme.

Além do Berger mantido, tem a Erika Menezes na Kristen Bell, Armando Tiraboschi no Jared Harris e Francisco Bretas no Joe Pantoliano.
Eu não tinha entendido a Érika, pensei "Ué, ela na Kristen que é atriz da Pri e que a Bullara fica ótima em SP?", aí vi que a Kristen faz a Anna em Frozen no original...

Não é possível isso, cara.
True love will find you in the end.
(8 horas atrás)Bruna Escreveu:

Eu não tinha entendido a Érika, pensei "Ué, ela na Kristen que é atriz da Pri e que a Bullara fica ótima em SP?", aí vi que a Kristen faz a Anna em Frozen no original...

Não é possível isso, cara.

Caraca, eu tinha esquecido que ela dublou a Anna no original kk, acredito que escalaram por isso, não achei que ficou tenebroso não, mas prefiro a Priscila na atriz.

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)