Novidade sobre Dublagem

10372 Replies, 4735493 Views

(04-08-2026, 15:20 )GabrielSa Escreveu:
(04-08-2026, 14:58 )Julius Rock Escreveu: Pode ser que seja o Tatá Guarnieri, Márcio Simões, se pá até ressuscitam a escala do Marcelo Garcia talvez

Seria melhor o Ronaldo Júlio sipa.
Também acho, mas acho possível eles ressuscitarem essa escala
Achou que eu tava brincando?
eu acho q nessa de substituto oficial sipa vão chamar o Berger
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(04-08-2026, 16:02 )Luizzs Escreveu: eu acho q nessa de substituto oficial sipa vão chamar o Berger
Ia ficar top
Achou que eu tava brincando?
(04-08-2026, 16:02 )Luizzs Escreveu: eu acho q nessa de substituto oficial sipa vão chamar o Berger

Pra mim o Berger seria a melhor escolha e já que o ator fica caracterizado com barba e cabelos longos, não ficaria estranho.
Ouvi Dizer que o Sam Neill Fez A Lenda de Zelda Antes de Morrer, Quem Vai Dubla-lo?, Campanile ou o Élcio?
Viva as Dublagens Antigas
Eu prefiro o Campa, mas acho mais facil ser o Romar msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(09-08-2026, 09:55 )Danilo Powers Escreveu: Ouvi Dizer que o Sam Neill Fez A Lenda de Zelda Antes de Morrer, Quem Vai Dubla-lo?, Campanile ou o Élcio?

Caso seja dublado no Rio, Elcio.
Se for dublado em São Paulo, Campanile.
(09-08-2026, 10:06 )Derek Valmont Escreveu: Caso seja dublado no Rio, Elcio.
Se for dublado em São Paulo, Campanile.

Em SP sipa podem escalar o Lobue ou o Guiga, que dublaram ele até que bastante. Mas eu prefiro o Campa tbm, acho a melhor voz do cara, torço pra que seja ele.
o filme é da Sony,então é 99% certo que vá pra Delart e seja o Élcio mesmo. Seria legal também se chamassem a Miriam Ficher pra dublar alguma personagem como homenagem a ela ter sido a Zelda daquele desenho antigo. Até tentaram homenagear a dublagem dos desenhos antigos do Mario no filme chamando a Guilene Conte pro trailer,mas trocaram a participação dela no filme final.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-08-2026, 12:56 por johnny-sasaki.)
Dublagem curitibana, da Astrolábio, mas com bastante gente remota de SP e outros lugares: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52126

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)