Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3773 Replies, 945723 Views

(31-07-2026, 11:56 )H4RRY51 Escreveu:
(31-07-2026, 10:07 )Neovortex2008 Escreveu: opinião impopular: paramount deixar a de usar a delart foi o erro

Sai do fake, Victinho...
fui eu não kkk
Não Entendo Porquê a Insistência da Delart e do Cliente em Colocar a Murucci na Marisa Tomei Sendo que a Marisa Leal Ainda Tá na Ativa
(01-08-2026, 08:43 )Danilo Powers Escreveu: Não Entendo Porquê a Insistência da Delart e do Cliente em Colocar a Murucci na Marisa Tomei Sendo que a Marisa Leal Ainda Tá na Ativa

Particularmente prefiro mais a Andrea do que a Marisa na xará dela
(01-08-2026, 08:43 )Danilo Powers Escreveu: Não Entendo Porquê a Insistência da Delart e do Cliente em Colocar a Murucci na Marisa Tomei Sendo que a Marisa Leal Ainda Tá na Ativa
Dizem que foi teste
(01-08-2026, 09:03 )Derek Valmont Escreveu:

Particularmente prefiro mais a Andrea do que a Marisa na xará dela
Também
Achou que eu tava brincando?
Não sei se chega a ser impopular, mas eu não curto o Alexandre Moreno dublando o Ben Stiller. No Alex de Madagascar fica legal, mas no Ben Stiller em live action eu não curto, prefiro o Jorge Lucas, o Marco Antônio Costa, e até o José Luiz Barbeito e o Duda Ribeiro
(05-08-2026, 16:20 )Julius Rock Escreveu: Não sei se chega a ser impopular, mas eu não curto o Alexandre Moreno dublando o Ben Stiller. No Alex de Madagascar fica legal, mas no Ben Stiller em live action eu não curto, prefiro o Jorge Lucas, o Marco Antônio Costa, e até o José Luiz Barbeito e o Duda Ribeiro

Aqui pode ser que não seja tão impopular, mas talvez num meio de pessoas que conhecem de dublagem (saber quem são os dubladores e tal) mas não fazem parte do dublanet seja bem impopular.

Eu curto ele no ator, mas tbm prefiro o Jorge e o MAC. O Barbeito e o Duda eu achei bons tbm, mas prefiro o Moreno a eles mesmo.
Aqui Vai Uma Que Acho Seja Impopular ou Não, Prefiro o Ramon Campos no Robin Riggle ao Marco Antônio Abreu
(05-08-2026, 17:12 )RoniSilva22 Escreveu: Aqui Vai Uma Que Acho Seja Impopular ou Não, Prefiro o Ramon Campos no Robin Riggle ao Marco Antônio Abreu
Essa é impopular mesmo, eu mesmo acho o Abreu a melhor voz do ator em SP
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2026, 18:22 por Julius Rock.)
(05-08-2026, 17:44 )Julius Rock Escreveu: Essa é impopular mesmo, eu mesmo acho o Abreu a melhor voz do ator

Pior q o ele só tem uma fala no filme que o Ramon dublou, Ramon esse que era novato. Embora o Abreu não seja minha voz favorita, acho um abismo de diferença pro Ramon.

Apesar de preferir alguns ao Abreu, como Marcelo Torreão, Borgerth, Briggs, Cássius, Laffey, eu acho ele bom no ator tbm, claro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2026, 18:12 por GabrielSa.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)