(29-07-2026, 13:05 )Denis_Motosserra Escreveu: Ontem tava revendo o filme do Garfield dos anos 2000, aquele live-action, e aproveitando a discussão de star-talents que voltou à tona com a redublagem de Enrolados que o Fernando Mendonça fez pro Lucas Gama, acho engraçado como o Antonio Calloni nunca é lembrado.
Além de ter caído como uma luva no Garfield, ele manda muito bem. E olha que contracena com Alexandre Moreno e Miriam Ficher, Paulo Vignolo e Flávia Saddy.
Colocaria ele fácil junto com o Gianecchini no Stuart Little, Lúcio Mauro Filho no Po e Leandro Hassum no Gru.
O Reynaldo dublou o Rodney em Robôs, quem dublou o Stuart Little foi o Rodrigo Santoro
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(29-07-2026, 13:05 )Denis_Motosserra Escreveu: Ontem tava revendo o filme do Garfield dos anos 2000, aquele live-action, e aproveitando a discussão de star-talents que voltou à tona com a redublagem de Enrolados que o Fernando Mendonça fez pro Lucas Gama, acho engraçado como o Antonio Calloni nunca é lembrado.
Além de ter caído como uma luva no Garfield, ele manda muito bem. E olha que contracena com Alexandre Moreno e Miriam Ficher, Paulo Vignolo e Flávia Saddy.
Colocaria ele fácil junto com o Gianecchini no Stuart Little, Lúcio Mauro Filho no Po e Leandro Hassum no Gru. Muito bom mesmo o trabalho do Antônio! Não tenho certeza, mas acho que é o primeiro e único caso de anunciarem o nome do star talent na abertura, como no primeiro filme.
(29-07-2026, 13:10 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: (29-07-2026, 13:05 )Denis_Motosserra Escreveu: Ontem tava revendo o filme do Garfield dos anos 2000, aquele live-action, e aproveitando a discussão de star-talents que voltou à tona com a redublagem de Enrolados que o Fernando Mendonça fez pro Lucas Gama, acho engraçado como o Antonio Calloni nunca é lembrado.
Colocaria ele fácil junto com o Gianecchini no Stuart Little, Lúcio Mauro Filho no Po e Leandro Hassum no Gru.
O Reynaldo dublou o Rodney em Robôs, quem dublou o Stuart Little foi o Rodrigo Santoro
Isso, confundi hahahahaha
Mas é outro exemplo bom.
acho que é mais porque os filmes do Garfield não são muito lembrados por serem bem qualquer coisa. Os outros filmes marcaram muito mais,o público tem bem mais carinho e nostalgia por eles e são legais de reassistir até hoje
(29-07-2026, 13:27 )Denis_Motosserra Escreveu: (29-07-2026, 13:10 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: (29-07-2026, 13:05 )Denis_Motosserra Escreveu: Ontem tava revendo o filme do Garfield dos anos 2000, aquele live-action, e aproveitando a discussão de star-talents que voltou à tona com a redublagem de Enrolados que o Fernando Mendonça fez pro Lucas Gama, acho engraçado como o Antonio Calloni nunca é lembrado.
Mas é outro exemplo bom. Quem fez um trabalho muito bom em "Robôs" foi o André Mattos. Gosto do Gyanecchini também, mas essa pode ser mais impopular mesmo.
True love will find you in the end.
(29-07-2026, 13:40 )Bruna Escreveu: (29-07-2026, 13:27 )Denis_Motosserra Escreveu: (29-07-2026, 13:10 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: (29-07-2026, 13:05 )Denis_Motosserra Escreveu: Ontem tava revendo o filme do Garfield dos anos 2000, aquele live-action, e aproveitando a discussão de star-talents que voltou à tona com a redublagem de Enrolados que o Fernando Mendonça fez pro Lucas Gama, acho engraçado como o Antonio Calloni nunca é lembrado.
Mas é outro exemplo bom. Quem fez um trabalho muito bom em "Robôs" foi o André Mattos. Gosto do Gyanecchini também, mas essa pode ser mais impopular mesmo.
André caiu como uma luva no Manivela. Já o Giannecchini eu não curti muito não, Marcus Jardym faria uma grande diferença dublando o personagem.
opinião impopular: paramount deixar de usar a delart foi o erro
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2026, 12:07 por Neovortex2008.)
(31-07-2026, 10:07 )Neovortex2008 Escreveu: opinião impopular: paramount deixar a de usar a delart foi o erro
Sai do fake, Victinho...
(31-07-2026, 11:56 )H4RRY51 Escreveu: (31-07-2026, 10:07 )Neovortex2008 Escreveu: opinião impopular: paramount deixar a de usar a delart foi o erro
Sai do fake, Victinho... cara não sou o victinho, eu só queria perguntar
(31-07-2026, 12:04 )Neovortex2008 Escreveu: (31-07-2026, 11:56 )H4RRY51 Escreveu: (31-07-2026, 10:07 )Neovortex2008 Escreveu: opinião impopular: paramount deixar a de usar a delart foi o erro
Sai do fake, Victinho... cara não sou o victinho, eu só queria perguntar
Foi um meme, e eu não consigo nem entender o que você diz, amigo...
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2026, 12:11 por H4RRY51.)
|