Trailers Dublados 2

5383 Replies, 1272358 Views

(31-07-2026, 22:31 )Duke de Saturno Escreveu:
(31-07-2026, 09:26 )Victinho Escreveu: Paramount deixou de dublar na Delart pra dublar nesse novo estúdio, essa diretora de dublagem é péssima, só faz escalações duvidosas na maiorias das vezes, e tbm já vi o pessoal reclamando dela em algumas páginas. até enviei mensagem pra ela mostrando o pessoal reclamando das escolhas de vozes, mas ela nem sequer viu kkk

Se refere à Beatriz Rodrigues?
Ela mesma, ótima como dubladora, porém muito abaixo como diretora de dublagem.
e sim, é a Universal Cinergia, na hora eu não tinha lembrado do nome, perdão.
(17-06-2026, 06:27 )JAXK Escreveu:
(16-06-2026, 17:15 )Danilo Powers Escreveu: A Fala da Fiona Foi Curta, Odeio Falas Curtas, Mas Como Sempre Falo: Não Dá pra Confiar em Trailer Dublado.

É um Teaser Trailer, normal a fala ser curta.

(01-08-2026, 21:49 )Victinho Escreveu:
(31-07-2026, 09:26 )Victinho Escreveu: Paramount deixou de dublar na Delart pra dublar nesse novo estúdio, essa diretora de dublagem é péssima, só faz escalações duvidosas na maiorias das vezes, e tbm já vi o pessoal reclamando dela em algumas páginas. até enviei mensagem pra ela mostrando o pessoal reclamando das escolhas de vozes, mas ela nem sequer viu kkk

Hmm isso daria um ótimo tópico até: "ótimos dubladores que são péssimos diretores de dublagem". Boa não?
Não consigo achar a Universal Cinergia RJ tão ruim assim não, tem muitas boas dublagens
(01-08-2026, 23:20 )Herr Aeternum Escreveu: Não consigo achar a Universal Cinergia RJ tão ruim assim não, tem muitas boas dublagens

Dublagens essas que a Beatriz Rodrigues não dirige
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Dela é sim concordo
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2026, 23:46 por Herr Aeternum.)
(01-08-2026, 18:01 )Duke de Saturno Escreveu: Podem ter sido escolhas do cliente

Se o Garcia no David Dastmalchian foi escolha do cliente, então tem algo de errado aí kkkk se for mesmo o Garcia Jr.
(01-08-2026, 22:52 )Gabriel7 Escreveu:
(17-06-2026, 06:27 )JAXK Escreveu:
(16-06-2026, 17:15 )Danilo Powers Escreveu: A Fala da Fiona Foi Curta, Odeio Falas Curtas, Mas Como Sempre Falo: Não Dá pra Confiar em Trailer Dublado.

É um Teaser Trailer, normal a fala ser curta.

(01-08-2026, 21:49 )Victinho Escreveu:

Hmm isso daria um ótimo tópico até: "ótimos dubladores que são péssimos diretores de dublagem". Boa não?
sim, top.

A dublagem desse trailer tá meio estranha e acho que é o Márcio Marconato no Eli Roth.
(03-08-2026, 17:15 )JAXK Escreveu:
A dublagem desse trailer tá meio estranha e acho que é o Márcio Marconato no Eli Roth.

É o Alexandre Marconato no Eli Roth, e não o Márcio. Com certeza é coisa da Unisom, já que é o único estúdio em que o Alexandre abriu exceção pra continuar dublando depois de ter se aposentado.
(03-08-2026, 20:55 )SuperBomber3000 Escreveu:
(03-08-2026, 17:15 )JAXK Escreveu:

É o Alexandre Marconato no Eli Roth, e não o Márcio. Com certeza é coisa da Unisom, já que é o único estúdio em que o Alexandre abriu exceção pra continuar dublando depois de ter se aposentado.
Pensei que ele tivesse se aposentado em definitivo. Que bom que ele que vai continuar de alguma forma. Pelo menos vai continuar fazendo seus bonecos lá.

Usuários navegando neste tópico: Victinho, 8 Convidado(s)