Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)
2498 Replies, 1000822 Views|
Eu só espero que esse filme não aconteça, sei lá, pra mim grande parte da graça desses filmes vem da dublagem.
E além de não ter o Peterson, vale lembrar q se voltar os bandidos molhados (que são os melhores personagens) não vai ter nem Navas nem Galvão.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(29-07-2026, 19:05 )Luizzs Escreveu: Eu só espero que esse filme não aconteça, sei lá, pra mim grande parte da graça desses filmes vem da dublagem. E a chance de serem escalas ruins é grande.
O Falat é o PCD de quem ela é enfermeira. Aparece a partir do episódio 3.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Vai rolar um episódio especial de colaboração Futurama x Desencanto dia 21 de setembro
(30-07-2026, 17:05 )Diego brando Escreveu: Vai rolar um episódio especial de colaboração Futurama x Desencanto dia 21 de setembroPode ser o primeiro sem o Figueira =(
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba (30-07-2026, 17:05 )Diego brando Escreveu: Vai rolar um episódio especial de colaboração Futurama x Desencanto dia 21 de setembro Me pergunto, caso precisem escalar um novo dublador para o personagem, se eles vão optar por tentar escalar alguém com uma voz semelhante à original do Fry ou alguém que consiga "emular" a voz do Figueira. Também seria bom saber a opinião do público a respeito disso. |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)

![[Imagem: MWfGW0i.png]](https://i.imgur.com/MWfGW0i.png)