(27-06-2026, 20:03 )Thiago. Escreveu:Sim vdd ,mais tomara que a Média Acess Company melhore com as dublagens da Disney.(27-06-2026, 18:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(27-06-2026, 17:45 )Thiago. Escreveu: Acho que na Disney deve rolar assim:Sem contar que tanto a Média Acess Company para São Paulo e para o Rio de Janeiro tem outros clientes como a Netflix e a Prime Vídeo.
1 - MAC SP
2 - MAC RJ (se a de SP tiver lotada)
3 - Outros estúdios (se as duas MAC estiverem lotadas)
Pra mim a Disney ,deveria voltar ser cliente da Dublavideo,já que a antiga Century Fox que hoje pertence a Disney ,eram dublados na Dublavideo,e a Dublavideo recentemente tem estúdio no Rio de Janeiro.
Antigamente nos anos 2000 as dublagens da Disney e da Century Fox eram em vários estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo.
Acho difícil mudar por agora.
Da pra notar que a intenção é concentrar tudo na MAC mesmo, por isso vemos os estúdios da antiga FOX com trabalhos sendo migrados e também a expansão do espaço físico da MAC no RJ.
Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)
2498 Replies, 1000966 Views|
Colocar a Salustti na Harper em vez de chamar a Lina Mendes
https://youtu.be/eIKrVXcThxY?is=ntHDW47_P8JcsUII (26-07-2026, 10:27 )Breno Leonardo Escreveu: Colocar a Salustti na Harper em vez de chamar a Lina Mendes Talvez seja apenas escalação de trailer
É preciso saber viver!
(26-07-2026, 10:27 )Breno Leonardo Escreveu: Colocar a Salustti na Harper em vez de chamar a Lina MendesAbsurdo se não for a Lina
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Qual o elenco de Fúria, que estreou recentemente?
Vi que tem o Falat. Mas alguém sabe do resto do elenco ou o dubcard?
Perguntei pra Lina ela disse não foi chamada
É preciso saber viver!
foi anunciado que a franquia esqueceram de mim pode ganhar um novo filme e o Macaulay Culkin pode retornar, más como o peterson adriano não trabalha mais pra disney, digamos que vão trocar pro outro dublador
(29-07-2026, 17:17 )Neovortex2008 Escreveu: foi anunciado que a franquia esqueceram de mim pode ganhar um novo filme e o Macaulay Culkin pode retornar, más como o peterson adriano não trabalha mais pra disney, digamos que vão trocar pro outro dublador Me pergunto quem pode ficar legal no Macaulay no lugar do Peterson, talvez Marcelo Campos? Rodrigo Andreatto? Antas?
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 17:35 por Duke de Saturno.)
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)