Trailers Dublados 2

5384 Replies, 1272626 Views

(29-07-2026, 13:47 )GabrielSa Escreveu:
(29-07-2026, 13:45 )Ivan Escreveu: Sim, seriam mais coerentes pro DeVito hoje em dia.

Sipa até o Bellisar, mas ele praticamente não dubla mais.
Legal seria se chamassem o Carlos Silveira ou o Luiz Carlos de Moraes, mas a galera não vai chamar mesmo.

EDIT: Pra mim o LC é a melhor voz dele em SP, mas eu curto o Silveira e o Dias tbm.
Sim infelizmente.

Mas provavelmente ainda poderemos ouvi-lo na 2ª temporada de Cruzado Encapuzado que estreia sexta-feira. A dublagem foi feita entre maio e junho do ano passado.
falando no Bellisar, alguém tem alguma novidade sobre? a última vez que vi algo novo relacionado a ele foi quando o marco comentou sobre ele estar doente, mas já faz uns 2,3 meses eu acho.
(29-07-2026, 13:57 )Victinho Escreveu: Um comentário acima literalmente citou 3 outros artistas que poderiam dublar o DeVito no RJ, porque teria que importar um idoso de 85 anos de SP pro Rio?
Olha como você fala comigo, cara.
Não quero falar com você, você é um bairrista idiota.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 14:18 por Bruna'.)
O RJ podia testar o Marco Moreira no De Vito. Ou, dependendo do estúdio, por Flavio Dias em home, ele tem dublado muito para estúdios cariocas menores.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
No RJ tem o Hélio Ribeiro. O Mário Jorge foi só no trailer. Quem sabe n escalam o Hélio no filme em si.
(29-07-2026, 17:15 )DavidDenis Escreveu: O RJ podia testar o Marco Moreira no De Vito. Ou, dependendo do estúdio, por Flavio Dias em home, ele tem dublado muito para estúdios cariocas menores.

Apesar de preferir o LC e o Silveira em SP, o Flávio é ótimo também. Mas infelizmente acho que não rola…

Marco Moreira pode ser um teste interessante, mas ainda testaria aqueles nomes de mais idade (Pádua, Walmir, Carlos Roberto).
pra mim o Pádua seria o mlr de todos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(29-07-2026, 18:14 )Luizzs Escreveu: pra mim o Pádua seria o mlr de todos

Pra mim também.
(29-07-2026, 14:18 )Bruna Escreveu:
(29-07-2026, 13:57 )Victinho Escreveu: Um comentário acima literalmente citou 3 outros artistas que poderiam dublar o DeVito no RJ, porque teria que importar um idoso de 85 anos de SP pro Rio?
Olha como você fala comigo, cara.
Não quero falar com você, você é um bairrista idiota.
amiga, os filmes são dublados no RJ, você literalmente acha que um senhor de 85 anos vai ficar se locomovendo assim de um estado pro outro? eu pensei na saúde do homem, e você já vem me chamando de bairrista, mds do céu kkkk

(29-07-2026, 18:14 )Luizzs Escreveu: pra mim o Pádua seria o mlr de todos
seria ótimo tbm!
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 18:20 por Victinho.)
(29-07-2026, 18:08 )GabrielSa Escreveu:
(29-07-2026, 17:15 )DavidDenis Escreveu: O RJ podia testar o Marco Moreira no De Vito. Ou, dependendo do estúdio, por Flavio Dias em home, ele tem dublado muito para estúdios cariocas menores.

Apesar de preferir o LC e o Silveira em SP, o Flávio é ótimo também. Mas infelizmente acho que não rola…

Marco Moreira pode ser um teste interessante, mas ainda testaria aqueles nomes de mais idade (Pádua, Walmir, Carlos Roberto).
Colocaria o Mário Cardoso acima do Marco Moreira também.

Na verdade eu colocaria muitas e muitas opções acima do Marco Moreira (além das já citadas), como o Samir Murad, o Paulo Bernardo, o Alfredo Martins, o Jorge Vasconcellos, o Élcio Romar... acho que até o Hélio Ribeiro, que eu não gosto, ficaria melhor que o Marco.

Até o Mário Jorge parece uma opção boa perto do Marco.

Enfim.
True love will find you in the end.

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, Karpowicz, 1 Convidado(s)