Achei meio disfuncional e jovem o Mário no DeVito, mas também acho que poderiam ter escalado alguém bem pior.
True love will find you in the end.
|
Achei meio disfuncional e jovem o Mário no DeVito, mas também acho que poderiam ter escalado alguém bem pior.
True love will find you in the end.
pior que o Mário só é alguns anos mais jovem que o DeVito,mas ele tem uma voz jovial demais pra dublar a maioria dos atores da própria idade.
Acho que o Mário Jorge funciona, mas destoa muito das vozes que acostumamos, como José Santa Cruz, Silvio Navas e Ionei Silva.
Teria ido com alguém com a voz mais velha mesmo, como o Pádua Moreira, Walmir Barbosa ou até o Carlos Roberto. (29-07-2026, 13:43 )GabrielSa Escreveu: Acho que o Mário Jorge funciona, mas destoa muito das vozes que acostumamos, como José Santa Cruz, Silvio Navas e Ionei Silva.Sim, seriam mais coerentes pro DeVito hoje em dia. (29-07-2026, 13:45 )Ivan Escreveu: Sim, seriam mais coerentes pro DeVito hoje em dia. Sipa até o Bellisar, mas ele praticamente não dubla mais. Legal seria se chamassem o Carlos Silveira ou o Luiz Carlos de Moraes, mas a galera não vai chamar mesmo. EDIT: Pra mim o LC é a melhor voz dele em SP, mas eu curto o Silveira e o Dias tbm.
Podiam ter chamado o Mauro Ramos. Às vezes chamam ele de SP pra fazer alguns atores, podiam ter chamado ele pra esse também
Achou que eu tava brincando?
No RJ não existe a "tradição" de chamar o pessoal que faz em SP, o contrário acontece bem mais, infelizmente.
(29-07-2026, 13:47 )Julius Rock Escreveu: Podiam ter chamado o Mauro Ramos. Às vezes chamam ele de SP pra fazer alguns atores, podiam ter chamado ele pra esse tambémTá brincando, né? Chamar alguém de SP, e não ser os que mais fizeram?
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 13:50 por Bruna'.)
(29-07-2026, 13:49 )Bruna Escreveu: No RJ não existe a "tradição" de chamar o pessoal que faz em SP, o contrário acontece bem mais, infelizmente.Só tava dizendo porque ele é uma boa opção também
Achou que eu tava brincando?
(29-07-2026, 13:49 )Bruna Escreveu: No RJ não existe a "tradição" de chamar o pessoal que faz em SP, o contrário acontece bem mais, infelizmente.Um comentário acima literalmente citou 3 outros artistas que poderiam dublar o DeVito no RJ, porque teria que importar um idoso de 85 anos de SP pro Rio? EDIT: eu realmente acho que a voz do MJA combina com o DeVito. |