Retrato de uma Mulher (Redublagem)
Nicole Kidman: Eleonora Prado
Mary-Louise Parker: Angélica Santos
Nicole Kidman: Eleonora Prado
Mary-Louise Parker: Angélica Santos
|
Retrato de uma Mulher (Redublagem)
Nicole Kidman: Eleonora Prado Mary-Louise Parker: Angélica Santos
Para Sempre Cinderella
Drew Barrymore: Eleonora Prado Megan Dodds: Angélica Santos —- Nunca Fui Beijada Drew Barrymore: Eleonora Prado Leelee Sobieski: Angélica Santos —- Fora de Casa Drew Barrymore: Eleonora Prado Marisa Coughlan: Angélica Santos
Jumanji: Próxima Fase
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2026, 11:39 por GabrielSa.)
Danny Glover: Guilherme Lopes Rory McCann: Ronaldo Júlio Derek Russo: Márcio Simões
Linha de Frente (Homefront)
Jason Statham (Phil Broker): Armando Tiraboschi Frank Grillo (Cyrus Hank): Affonso Amajones Outras vozes: Tatá Guarnieri
Achou que eu tava brincando?
Quebra de Sigilo
James Earl Jones (Bernard Abbott): Luiz Brandão Outras Vozes: José Luiz Barbeito
Um Amor de Vizinho
Jack Lemmon: Francisco José Dorothy Provine: Deise Celeste Robert Q. Lewis: Dráusio de Oliveira Vozes Adicionais: Helena Samara --- Don Juan Era Aprendiz Jack Lemmon: Francisco José Robert Lansing: Dráusio de Oliveira --- Meu Melhor Inimigo 2 Jack Lemmon: César Leitão Walter Matthau: José Soares Richard Riehle: Muibo César Cury Vozes Adicionais: Dráusio de Oliveira --- Um Estranho Casal Jack Lemmon: Sílvio Navas Walter Matthau: Orlando Drummond Larry Haines: Francisco Milani
True love will find you in the end.
Adão Negro (Black Adam)
Pierce Brosnan (Kent Nelson / Senhor Destino): Luiz Feier Motta Henry Winkler (Al Pratt): Luiz Carlos Persy Créditos de Dublagem: Malta Júnior Outras vozes: Eduardo Dascar
(28-07-2026, 14:20 )Julius Rock Escreveu: Adão Negro (Black Adam) Curti, eu inverti esse filme tbm. (12-06-2026, 16:26 )GabrielSa Escreveu: Adão Negro (19-07-2026, 09:53 )GabrielSa Escreveu: Falcão Negro em PerigoCurti. Podia ser o Alexandre Moreno no Matthew Marsden ou no Carmine Giovinazzo também. Ah, e podia ser o Júlio Chaves no Corey Johnson também. Edit: e sobre o Orlando Bloom, podia ser o Clécio Souto nele também, e o Marcelo no Ioan Gruffudd. Mas do jeito que você deixou tá legal também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2026, 21:24 por Julius Rock.)
Zoom: Academia de Super Heróis
Chevy Chase (Grant): Maurício Berger David L. Lander (Funcionário da lanchonete da Wendy): Marco Antônio Costa Não sei se seria ideal, mas acho que ficaria legal
|