Novidades sobre a Crunchyroll

5185 Replies, 2118180 Views

Talvez eu seja o único aqui que não birra com as dublagens da Atma no que se refere aos elencos, porém, as excessivas e recorrentes trocas de fato é algo que descredibiliza muito a reputação do estádio. Diria até que já chegou num ponto de ser insustentável esse problema.
(24-07-2026, 00:45 )Rockwitt Escreveu: Talvez eu seja o único aqui que não birra com as dublagens da Atma no que se refere aos elencos, porém, as excessivas e recorrentes trocas de fato é algo que descredibiliza muito a reputação do estádio. Diria até que já chegou num ponto de ser insustentável esse problema.

O problema da Atma é as trocas a cada nova temporada. O resto até dá pra relevar.
(23-07-2026, 16:11 )SuperBomber3000 Escreveu: Não tinha o boato que a Som de Vera Cruz e a Atma estavam dublando só continuações para a CR agora?

Bom, talvez não procedesse, então.

Vou tentar ser o mais respeitoso possível, mas tiraram esse boato daquele lugar. Essa que é a verdade.
Nunca teve fundamento nenhum, foi baseado em especulação só porque, em uma temporada, a Som de Vera Cruz não pegou nenhum anime inédito.
Para a surpresa de ninguém, a Raíssa Bueno saiu da dublagem de MobSeka nessa S2.
quarta estréia a dublagem da segunda temporada de Tanya the Evil. Provavelmente deve migrar pra Som de Vera Cruz ou Dubrasil(se for pra lá,espero que não cometam o erro bobo que fizeram ao trocar a Saikawa no filme da Kobayashi-san por terem se confundido,ainda mais que Tanya tem um elenco grande,cheio de núcleos),e deve ser 99% certo que o Clécio Souto não volte por conta dos problemas que tá se tratando.
(26-07-2026, 14:21 )johnny-sasaki Escreveu: quarta estréia a dublagem da segunda temporada de Tanya the Evil. Provavelmente deve migrar pra Som de Vera Cruz ou Dubrasil(se for pra lá,espero que não cometam o erro bobo que fizeram ao trocar a Saikawa no filme da Kobayashi-san por terem se confundido,ainda mais que Tanya tem um elenco grande,cheio de núcleos),e deve ser 99% certo que o Clécio Souto não volte por conta dos problemas que tá se tratando.
Ouvi falar que trocaram Saikawa porque a Ana Elena está sem Home Studio.
Pois te informaram errado, ela tá gravando para outros estúdio de SP como a Iyuno, como na temporada nova de From.
(26-07-2026, 16:01 )Yukihira Escreveu: Pois te informaram errado, ela tá gravando para outros estúdio de SP como a Iyuno, como na temporada nova de From.
[Imagem: dykq5v7tmwyf1.jpeg]
True love will find you in the end.
(26-07-2026, 16:01 )Yukihira Escreveu: Pois te informaram errado, ela tá gravando para outros estúdio de SP como a Iyuno, como na temporada nova de From.
Só compartilhei o que soube, não sou dono da verdade
(23-07-2026, 19:32 )Thiago. Escreveu: Existe algum motivo pra não terem dropado da Atma ainda? Com esse tanto de troca deve afetar muito o resultado final.
Se o fandom de dublagem fosse realmente sério, fariam enchurradas de reclamações no suporte, assim como os franceses fizeram com as dublagens do Plan B. Mas infelizmente o pessoal gosta de fazer uns malabarismos dizendo coisas como "o problema não é o estúdio e sim quem tá gerindo".

Apple TV soltou com antecedência (imagino que isso vá acontecer com bastante frequência até que alguem repare) a dublagem de Tomb Raider King. Dublagem da Som de Vera Cruz com Rodrigo Antas protagonizando.
Com isso, falta apenas saber o destino da segunda temporada de Tanya the Evil e Inept Vilains, que ainda não temos certeza se vai ser produção da Toho ou da Crunchyroll.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2026, 21:44 por Aoi Tori.)



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)