Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4980 Replies, 1153260 Views

(19-07-2026, 02:02 )Rodrigo Santana Borges Escreveu: Vocês não estão entendendo a minha pergunta, é que eu não quis dizer o filme do Jerry Lewis mais antigo a ser dublado no Brasil, mas o filme da filmografia do Jerry Lewis mais antigo a ser dublado no Brasil.

Agora entenderam?
Acho melhor a outra pergunta mesmo, porque essa aí você pode descobrir pesquisando por si, usando o Google, Dublanet, Dublagem Wiki, etc.
True love will find you in the end.
(04-07-2026, 14:12 )Julius Rock Escreveu:
(04-07-2026, 13:52 )Rodrigo Santana Borges Escreveu: Qual foi o filme que recebeu mais dublagem no Brasil?
O Atirador (1993) possui seis dublagens

Eu também comentei no tópico de recordes que "Os 12 Trabalhos de Astérix" possui 6 dublagens.
Qual a 1a Dublagem de The Commitments de Alan Parker?, Foi Feita na Herbert Richers?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2026, 07:46 por Danilo Powers.)
(20-07-2026, 07:45 )Danilo Powers Escreveu: Qual a 1a Dublagem de The Commitments de Alan Parker?, Foi Feita na Herbert Richers?.

(20-07-2026, 12:16 )Paseven Escreveu:
(20-07-2026, 07:45 )Danilo Powers Escreveu: Qual a 1a Dublagem de The Commitments de Alan Parker?, Foi Feita na Herbert Richers?.

Obrigado, Ouvi as Vozes de Marco Ribeiro, Maria da Penha, Márcio Simões, Alexandre Moreno, Manolo Rey e Gabriella Bicalho (ou Fernanda Baronne).
Alguém sabe o sobrenome do Luiz Felipe (dublador do Steve Buscemi em Pulp Fiction)?
É preciso saber viver! Smile
(22-07-2026, 11:30 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe o sobrenome do Luiz Felipe (dublador do Steve Buscemi em Pulp Fiction)?

Cara, acho improvável alguém daqui ter essa informação, viu.
A BKS fechou sua filial nos Estados Unidos? Estou perguntando isso porque alguém no Dublapédia editou a página da BKS colocando a informação de que a filial deles em Miami havia fechado esse ano.
(22-07-2026, 12:52 )Miguel Liza Escreveu: A BKS fechou sua filial nos Estados Unidos? Estou perguntando isso porque alguém no Dublapédia editou a página da BKS colocando a informação de que a filial deles em Miami havia fechado esse ano.

Foi um dos administradores q colocou essa informação lá, imagino q seja verdadeira
É preciso saber viver! Smile
Qual a Primeira Dublagem de Lance Livre (Celtic Pride), Foi Dublado na Clone?, pra VHS?.

Usuários navegando neste tópico: 74 Convidado(s)