Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4980 Replies, 1153273 Views

(14-07-2026, 09:21 )Thiago. Escreveu:
(09-07-2026, 10:58 )SuperBomber3000 Escreveu: Várias dessas novelas verticais aqui: https://www.dublanet.com.br/comunidade/f...php?fid=63
E também o elenco deste filme: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50342

Consta o Fábio Matjas na direção, e a Universal Cinergia como estúdio. Porém, ao que se sabe, a UC de São Paulo teria fechado já há uns 3, 4 anos, e essas dublagens são todas bem recentes. Neste caso, é um estúdio novo? Ou é a filial carioca mesmo com o Fábio dirigindo?

Deve ser o de Miami mesmo, o elenco deles agora só tem dublagem remota

Talvez, mas se for o caso, eles contratarem um diretor daqui do Brasil (como o Fábio Matjas no caso) me surpreendeu, até porque ele conseguiu chamar nomes pesados do mercado brasileiro em alguns desses elencos. Bom, a própria Marta já tinha chamado vez ou outra alguns nomes do eixo RJ-SP, como até mesmo o Alfredo Martins algumas vezes, mas ser o Fábio aí me surpreendeu.

Até porque, olhando esses elencos, não há "vozes de Miami neles", nem a Marta Rhaulin está presente. São elencos 100% de dubladores daqui do Brasil.

(10-07-2026, 21:19 )Bruna Escreveu: Alguém sabe dizer de qual polo é essa dublagem?

Nem minha mãe aturou. No trailer eles até omitem as piores partes, mas minha mãe basicamente disse que parece fandub (nas palavras dela, claro, que é de fora da bolha).

Belo Horizonte.

(13-07-2026, 12:07 )Duke de Saturno Escreveu: Pq a Fátima Noya e a Marina Santana não dublaram o Goten e o Trunks no Dragon Ball Daima?

E pq o Yuri Chesman e o Marcelo Campos não dublaram as versões adolescentes dos personagens no Dragon Ball Z Kai: Episódios Finais?

Em Dragon Ball Daima os dois só tiveram umas 3 falas ao todo fora da forma mini (e pelo menos duas delas fundidos como Gotenks), e como as duas deviam estar indisponíveis, provavelmente acharam que não valeria apena esperar para dublar tão pouco.

Já no caso da Saga Buu do Kai eu não faço ideia. Isso que o Marcelo ainda fez o Trunks do futuro no flashback do primeiro episódio, e o Yuri fez umas pontinhas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2026, 10:10 por SuperBomber3000.)
Vlw Bomber pelas respostas às minhas dúvidas anteriores! Smile

A série Os Goldbergs foi dublada por completo? Tem 10 temporadas no total, mas com dublagem eu só achei até a 8ª...
É preciso saber viver! Smile
(15-07-2026, 00:13 )Duke de Saturno Escreveu: Vlw Bomber pelas respostas às minhas dúvidas anteriores! Smile

A série Os Goldbergs foi dublada por completo? Tem 10 temporadas no total, mas com dublagem eu só achei até a 8ª...

Falei em outro tópico, mas a 9ª e a 10ª temporadas de Os Goldbergs estão sendo exibidas com dublagem no canal de TV, Sony Movies.
(15-07-2026, 08:10 )Yatogam1 Escreveu:
(15-07-2026, 00:13 )Duke de Saturno Escreveu: Vlw Bomber pelas respostas às minhas dúvidas anteriores! Smile

Falei em outro tópico, mas a 9ª e a 10ª temporadas de Os Goldbergs estão sendo exibidas com dublagem no canal de TV, Sony Movies.

Ah ss, obg por avisar Yato!

Alguém sabe em qual polo foi feita essa dublagem de Eu, Christiane F?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-07-2026, 22:01 por Duke de Saturno.)
Qual seria a ficha de dublagem completa do filme Matador Improvável?
É verdade que o filme O Piano (1993) foi dublado? Ele foi dublado em espanhol, mas seus registros estão raros.
(16-07-2026, 09:57 )Mycomjusticy Escreveu: É verdade que o filme O Piano (1993) foi dublado? Ele foi dublado em espanhol, mas seus registros estão raros.

Não achei nenhum registro dublado desse filme...

Você sabe quais trechos dublado por Alexandre Moreno de filmes/séries/episódios/games foram retirados? Você reconhece algumas delas?

Bônus: Não se esqueça de encontrar a fonte do "PEGA NO MEU P4U AQUI", "F0deu de vez!" e "Bem vindo ao site p*rnô gay!".

Já reconheci dois do Mestre Shake (0:00 e 4:01)

0:27 - "Não, seu filho da p*ta!"
0:43 - "Eu quero mais é que se f*da!"
1:18 - "Essa p*rra é um absurdo!"
2:15 - "Vá todo mundo pro car4lho!"
2:29 - "um tremendo bqt."
2:33 - "legumix"
2:56 - "Pare de falar m3rda"
3:00 - "Trouxe uma caixa de p*rnôs pra vc"
3:20 - "Não sou tarado, eu sou v4dio."
3:45 - "Eu vou g0zar, eu vou g0zar!"
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2026, 12:12 por Mycomjusticy.)
0:27, 2:15- creio eu ser joias brutas
2:29- superbad
2:33- wallace e gromit
3:20- eu vos declaro marido e larry

Usuários navegando neste tópico: 76 Convidado(s)