Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1621850 Views

(13-07-2026, 13:41 )Gabriel Escreveu:
(13-07-2026, 13:17 )Luizzs Escreveu: Campa e Torreão vozes q estragaram 

ai plmds, vcs ainda perdem tempo discutindo com um cara desse kkkkkkkkk

Pse bicho. A voz do Torreão só tá mais grave.
E o Campa bicho, TEM 85 ANOS, não teria nem como manter a voz dele do século passado.

Sendo sincero a voz do Torreão pra mim, não mudou quase nada, o cara falar que a voz dele estragou é exagero demais e o Campa, tem isso, ele tem 85 anos, a voz vai envelhecer bastante, só lembrar do Isaac Bardavid, comparar a dublagem dele no Wolverine do Hugh Jackman no primeiro X-Men com o filme Logan, a voz dele mudou com o tempo também, mas continuou incrível por conta do seu trabalho.
Pra mim a voz do Milton combinou com o apocalipse jovem e antes da transformação, após a transformação, eu não sei se é o efeito ou tom da voz, mas realmente não ficou tão bom assim
(13-07-2026, 14:23 )Victinho Escreveu: tadinho do Milton Parisi, um dublador excelente, mas sempre vejo o pessoal criticando ele, primeiro foi no pairulito, agora no Apocalypse. e detalhe, ambos ficaram muito bons (principalmente o Apocalypse) da primeira pra segunda melhorou dms.

pze, n sei do Pairulito mas no Apoca ficou bem legal.
(13-07-2026, 12:59 )Rockwitt Escreveu:
(13-07-2026, 12:40 )Derek Valmont Escreveu:
(13-07-2026, 12:18 )Rockwitt Escreveu: As escalas do Apocalypse e da Vampira são pra lá de horríveis

Pra tu, qual seria a opção ideal pro Apocalypse?
A Vampira, embora a Nanda tenha feito falta, ao meu ver a Priscilla ficou até razoável.
Infelizmente eu não posso dizer o mesmo da Jubileu... È cosa triste.

Para o Apocalypse penso que o Renato Marcio, Francisco Júnior ou até o José Augusto Sendim teriam sido melhores opções. 
A Priscilla ficou ruim demais. Ela é um daqueles casos de dubladores onde a voz com o passar do tempo parece que "estragou". Casos semelhantes ocorreram com a Úrsula Bezerra, Carlos Campanille e o Cristiano Torreão. 
A Jubileu pra mim nem fede nem cheira. Personagem chata e insuportável.

Renato Márcio nele ficaria bem envelhecido e Chicão seria pesando até n aguentar mais e meh, tô de boa. Sendim seria top, mas impossível.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2026, 21:46 por Joseph.)
Ele no Pairulito ficou horrivel com td respeito, mas no Apocalipse achei bem bom tbm, possivelmente teriam opções melhores mas como uma "alternativa" ficou bem legal, n entendi as críticas, apesar de saber q a voz original eh mais pesada msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(14-07-2026, 00:16 )Luizzs Escreveu: Ele no Pairulito ficou horrivel com td respeito, mas no Apocalipse achei bem bom tbm, possivelmente teriam opções melhores mas como uma "alternativa" ficou bem legal, n entendi as críticas, apesar de saber q a voz original eh mais pesada msm

Concordo, e sobre o Pailurito, não entendo esses elogios, pra mim ficou horrível o Milton nele.
(13-07-2026, 19:34 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Pra mim a voz do Milton combinou com o apocalipse jovem e antes da transformação, após a transformação, eu não sei se é o efeito ou tom da voz, mas realmente não ficou tão bom assim
No pós crédito do último ep da 1 temporada de Xmen-97 o Milton tinha feito uma voz diferente pro apocalipse, se ele tivesse seguido com aquela voz teria ficado um pouco melhor.

E concordo contigo o Milton no apocalipse antes da transformação combinou demais, quando transformado ficou genérico e não passa o tom de voz assustador do original (Aliás vi que o apocalipse tem duas vozes no áudio original, podiam então ter feito o mesmo na dublagem br).
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2026, 12:57 por Johnny545.)
(14-07-2026, 12:49 )Johnny545 Escreveu:
(13-07-2026, 19:34 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Pra mim a voz do Milton combinou com o apocalipse jovem e antes da transformação, após a transformação, eu não sei se é o efeito ou tom da voz, mas realmente não ficou tão bom assim
No pós crédito do último ep da 1 temporada de Xmen-97 o Milton tinha feito uma voz diferente pro apocalipse, se ele tivesse seguido com aquela voz teria ficado um pouco melhor.

E concordo contigo o Milton no apocalipse antes da transformação combinou demais, quando transformado ficou genérico e não passa o tom de voz assustador do original (Aliás vi que o apocalipse tem duas vozes no áudio original, podiam então ter feito o mesmo na dublagem br).

Falar que ficou genérico é meio exagero, ele tentou dar imponência na voz e ainda usaram efeito na voz dele quando o personagem tá no visual de Apocalipse e sinceramente poderia ter sido pior, de opções alternativas, o Persy teria ficado ótimo também.
Maurício Berger reprisou o Dentes de Sabre no episódio de hoje.
A personagem da Sadie Sink no novo filme do Homem-Aranha só deve ser revelada quando o filme lançar né?

Obs: Sem julgamentos, só tô ansioso pela revelação da personagem
É preciso saber viver! Smile
(15-07-2026, 09:01 )Duke de Saturno Escreveu: A personagem da Sadie Sink no novo filme do Homem-Aranha só deve ser revelada quando o filme lançar né?

Obs: Sem julgamentos, só tô ansioso pela revelação da personagem

Ao que tudo indica sim, mas todos os insiders garantem que é a Jean Grey

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)