Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1621847 Views

(10-07-2026, 13:42 )Thiago. Escreveu: acho estranho isso de não poder repetir escala do MCU nesse desenho, sendo que no original tanto o Cap quanto a Viúva estão com os dubladores deles de What If
não acho estranho, quanto mais liberdade numa empresa como a disney eh um alívio

Ainda n assisti o ep novo, a Teline me parece uma escala fraca msm, mas o Nestor por exemplo eh top, e o espinoza nesses cap mais parrudão eu n vejo mt tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(10-07-2026, 20:38 )Luizzs Escreveu:
(10-07-2026, 13:42 )Thiago. Escreveu: acho estranho isso de não poder repetir escala do MCU nesse desenho, sendo que no original tanto o Cap quanto a Viúva estão com os dubladores deles de What If
não acho estranho, quanto mais liberdade numa empresa como a disney eh um alívio

Ainda n assisti o ep novo, a Teline me parece uma escala fraca msm, mas o Nestor por exemplo eh top, e o espinoza nesses cap mais parrudão eu n vejo mt tbm
Nestor nesse Cap ficou bem daora mesmo
Achou que eu tava brincando?
(10-07-2026, 12:29 )Johnny545 Escreveu: Só eu achei a voz do Milton Parisi no Apocalipse deixou a desejar?

cara eu não curti tanto de primeira, mas no fim ficou legal. Poderiam ter invertido com o Gutemberg q tá fazendo o parça dele, porém o trabalho do Parisi foi bem feito. Ele pesando a voz (tipo no Fanático) fica massa

sobre a Teline na Viúva, gostei pro design da personagem. Ela fez uma voz diferente também, mas foram poucas falas. Aqui um trechinho: Instagram

inclusive, o Feier sempre foi super foda no Logan desde Evolution, mas atualmente consegue ser ainda melhor, a voz tá mais áspera.

e Nestor nesse Cap eh top msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2026, 22:25 por Joseph.)
No inicio os fãs de X-Men reclamavam muito da Vampira e da Jubileu. Mas agora estão reclamando mais de outras vozes. Também criticam muito Magneto, Bishop, Forge... uma dublagem bem problemática. É tanta coisa ruim que o Apocalipse é o menor dos problemas.

Exato. Se no original são as vozes do What If, eu não entendi não repetirem as escalas no Brasil. E Teline tá estranha mesmo.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2026, 15:28 por DavidDenis.)
(11-07-2026, 15:27 )DavidDenis Escreveu: No inicio os fãs de X-Men reclamavam muito da Vampira e da Jubileu. Mas agora estão reclamando mais de outras vozes. Também criticam muito Magneto, Bishop, Forge... uma dublagem bem problemática. É tanta coisa ruim que o Apocalipse é o menor dos problemas.

quem reclamou do Dalla sinceramente eh biruta. Ficou ultra foda, passa a imponência que precisa e combina muito com o design dele (fiel as hqs, onde ele eh "velho", mas muito conversado/bombadão por ter longevidade). Se fosse o Campa, por exemplo, ficaria muito envelhecido.

e sobre isso de escala de What If, pra mim fico no ainda bem que não seguem, eh legal ter umas vozes diferentes. E mesmo se fosse a Baronne na Viúva, o Espinoza nesse Cap não ia colar, compartilho da mesma q o Luiz. Além de outras futuras escalas q podem ser bucha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2026, 13:45 por Joseph.)
(11-07-2026, 15:27 )DavidDenis Escreveu: No inicio os fãs de X-Men reclamavam muito da Vampira e da Jubileu. Mas agora estão reclamando mais de outras vozes. Também criticam muito Magneto, Bishop, Forge... uma dublagem bem problemática. É tanta coisa ruim que o Apocalipse é o menor dos problemas.

O pessoal é maluco então, chamar a dublagem dessa série de problemática aonde temos várias produções do UCM com dublagens bem fracas, X-Men 97 ficou bem fora da caixinha e ficou ótima a dublagem da série, o Dalla no Magneto ficou incrível.

(10-07-2026, 13:52 )Johnny545 Escreveu: Essa é a primeira vez que ela aparece

Ah sim, entendi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2026, 17:33 por JAXK.)

Achei triste a Fernanda Baronne não ter conseguido dublar a Vampira, a Priscilla Concepcion é uma ótima dubladora, mas ainda não me acostumei com ela na personagem.

Já a Carol Murai na Jubileu continua fraquíssima, não vi nenhuma melhoria entre a 1ª e a 2ª temporada, essa é fácil a voz que mais incomoda.
Com todo o respeito ao Milton, mas a voz do Apocalipse no original tá insana de assustadora, e a dele não chega perto.
As escalas do Apocalypse e da Vampira são pra lá de horríveis
(13-07-2026, 12:18 )Rockwitt Escreveu: As escalas do Apocalypse e da Vampira são pra lá de horríveis

Pra tu, qual seria a opção ideal pro Apocalypse?
A Vampira, embora a Nanda tenha feito falta, ao meu ver a Priscilla ficou até razoável.
Infelizmente eu não posso dizer o mesmo da Jubileu... È cosa triste.

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)