Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

914 Replies, 393889 Views

O Campa “saiu” da Álamo na segunda metade dos anos 80 e só voltou na primeira metade dos anos 90. Isso explica pq ele não fazia nada na Álamo no período, embora que desde o início da Álamo até essa volta nos anos 90 ele não era muito presente, mas acredito que tenha mais a ver por a questão dele estar ocupado coordenando e dirigindo na CineCastro quando a Álamo começou e depois dirigindo e dublando na Odil Fono Brasil e BKS.

EDIT: https://falandodedublagem.blogspot.com/2...e.html?m=1
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 12:30 por Gabriel.)
Lendo esse tópico eu fiquei surpreso em saber como Álamo e Hebert Richers tinha seus dubladores vetados, me fez cair do chão essas descobertas.
(Ontem, 13:24 )Herr Aeternum Escreveu: Lendo esse tópico eu fiquei surpreso em saber como Álamo e Hebert Richers tinha seus dubladores vetados, me fez cair do chão essas descobertas.
A VTI tbm tinha dubladores vetados ,até a Delart tem dubladores vetados .
(Ontem, 15:30 )Bieltrix Escreveu:
(Ontem, 13:24 )Herr Aeternum Escreveu: Lendo esse tópico eu fiquei surpreso em saber como Álamo e Hebert Richers tinha seus dubladores vetados, me fez cair do chão essas descobertas.

só que na VTI era bem pior a ponto de ficarem com elencos limitados e isso era muito sentido em séries longas com muitos personagens como Arquivo X e Simpsons que sofriam trocas e dobras excessivas.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 16:03 por johnny-sasaki.)
(Ontem, 16:03 )johnny-sasaki Escreveu:
(Ontem, 15:30 )Bieltrix Escreveu:

só que na VTI era bem pior a ponto de ficarem com elencos limitados e isso era muito sentido em séries longas com muitos personagens como Arquivo X e Simpsons que sofriam trocas e dobras excessivas.
Todo mundo odeia o Chris a primeira e a segunda temporada que eram dublados na VTI o elenco era bem limitado ,a ponto de ter muita repetição de voz.

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)